Arquivo

Archive for 1 de maio de 2010

Após o treino de hoje…

1 de maio de 2010 Comentários desligados

JOGAI POR NÓS

CORINTHIANS

Corinthians e o jogo do ano….

1 de maio de 2010 Comentários desligados

Estava eu a pensar…
Quarta feira é um dia como um outro qualquer.. com exceção do jogo do Corinthians x Flamengo (RJ) pela Copa Santander Libertadores.
O que muita gente pensa que é o dia que o Corinthians joga o seu centenário, que é o jogo do ano do Corinthians
Eu não penso assim. O jogo do ano do Corinthians será o ultimo do ano.
Se passarmos pelo Flamengo (RJ) algo que eu sinceramente acredito e torço para que ocorra nas quartas de final do referido torneio, vai ser a mesma história.
é o jogo do ano do Corinthians… do ano do Centenário.
Simplesmente não vai alterar em nada.
Se o Corinthians ganhar na próxima quarta feira domingo, dia 09/05 estarei no Pacaembu para ver o jogo frente o Atlético (PR).
Se perder, estarei do mesmo modo, no mesmo lugar de sempre para ver o jogo.
A vida não muda, a vida não altera, continuarei a ser Corinthiano do mesmo jeito, do mesmo modo, da mesma maneira, porque como diz a musica… ou na vitória, ou na derrota eu grito forte, CORINTHIANO EU SEREI ATE A MORTE

Vai Corinthians