Início > Campeonato Paulista, Paulista 2017 > Campeonato Paulista 2017 – Grupo A – 9° rodada – Ferroviária 1×0 Corinthians – Show de Horrores em Araraquara

Campeonato Paulista 2017 – Grupo A – 9° rodada – Ferroviária 1×0 Corinthians – Show de Horrores em Araraquara

19 de março de 2017

Em um verdadeiro show de horrores, onde o time do Povo conseguiu a proeza de perder para um time que é o último colocado no campeonato, havia ganho uma única partida e tem um treinador de futsal como técnico, demos uma verdadeira lição e demonstração de show de horrores.

O primeiro tempo nosso foi uma tragédia, uma lástima.

Com o time classificado, fomos com um time misto a campo, e então o professor Fábio Carrile, resolveu por algumas tranqueiras no time, como reclamão do Guilherme, Marlone (sem caganeira) e Moisés sem o seu cajado e também colocou em campo o nosso Camacho em campo.

As tranquieras fizeram exatamente o que se esperava deles, nada. Guilherme, jogou absolutamente nada, ficou sem fazer nada e mostrou porque é banco de reservas, Moisés é o Moisés e Marlone só deu um chapéu em um pobre coitado e a torcida sorriu (e o time perdia de 1×0).

No primeiro tempo não fizemos nada, no segundo, logo de cara o nosso glorioso Fagner simplesmente derrubou Alan Mineiro na área, o árbitro marca a penalidade

O mesmo bate, a bola bate na trave, no DEDÃO de Cássio, o atacante ajeita a bola com a mão e o glorioso Raphael Klaus sabe o que faz?
Valida o gol.

Ele, conforme mostrado na ficha técnica de ontem, faz presepada atrás de presepada, fez mais uma.

Tirando isso, o time não jogou absolutamente nada, foi um verdadeiro show de horrores e que Deus e quinta feira vamos pegar o Red Bull.

Tomara que o time não dê asas

Veja abaixo como foi o show de horrores

FICHA TÉCNICA

FERROVIÁRIA 1 X 0 CORINTHIANS

Local: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP)
Data: 19 de março de 2017 (domingo)
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Bruno Salgado Rizo e Luiz Alberto Andrini Nogueira
Gol: Alan Mineiro (6 minutos do segundo tempo)

FERROVIÁRIA: Tadeu; Jonathan, Patrick, Leandro Amaro e Willian Cordeiro; Renato Xavier, Luan, Kelvy e Alan Mineiro (Juninho); Élder Santana (Claudinei) e Tiago Marques.
Treinador: PC Oliveira

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Pablo e Moisés; Camacho e Gabriel (Pedrinho); Jadson, Guilherme (Rodriguinho) e Marlone; Jô.
Treinador: Fábio Carille

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: