Início > Brasileiro 2016, Campeonato Brasileiro > Campeonato Brasileiro 2016 – 20° rodada – Grêmio (RS) 3×0 Corinthians – Show de horrores em Porto Alegre

Campeonato Brasileiro 2016 – 20° rodada – Grêmio (RS) 3×0 Corinthians – Show de horrores em Porto Alegre

14 de agosto de 2016

No desejum deste domingo o time do povo foi enfrentar o time do Grêmio lá em seus domínios.

O jogo começou as 11h (11am) e foi assim, o time adversário entrou acordado, já o Corinthians ainda estava sonolento.
Começou o jogo tomando um puta sufoco, com Cássio salvando a pátria e o goleiro adversário fazendo algumas defesas, porém a maionese corinthiana começou a desandar aos 16 minutos, quando o time adversário fez o primeiro gol no estádio.

Começamos então a ir lá na frente, apertar o adversário que passou a jogar nos contra-ataques, porém, para variar, a inércia, incompetência dos nossos cones não faziam nada.
O Cone11, em conjunto com os cones 31 e 09, nada faziam e pior, matavam nosso ataque

Viramos o primeiro tempo perdendo a partida, mas o show de horrores ainda estava por vir, começou então o segundo tempo.

Logo aos 3 minutos, Douglas, pegou a bola, parou, pensou, ligou para o pai, tomou uma cerveja, coçou o saco e ai rolou a bola para o Everton que viu o Fagner na sua frente e fez 2×0 no placar.

Nesse momento, olhamos aos jogadores do Corinthians dentro de campo e simplesmente, simplesmente todos eles abaixaram a cabeça, se entregaram como se pensassem somos derrotados, somos nada.

Então vem o Treinador Tapume que faz suas substituições tradicionais, colocando Marlon, Guilherme e Lucca nos lugares de ah v~’a que vc nõa sabe, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel e Cone9.

Resultado?

Nada.

Continuamos sem fazer absolutamente nada sem criar, nem nada, e ai, para piorar a situação, Cássio sai mal do gol, rebate a bola para frente e gol de Bolaños e 3×0 no placar, pancada na cabeça, gritos de olé e inércia do Corinthians.

Se o rei do Tapume não se reinventar, estamos perdidos.

E só uma questão a ser lembrada:
O time do Grêmio vendeu ingresso somente hoje para a torcida do Corinthians, porque o Corinthians se recusa a vender ingresso antes para a torcida adversária.
Parabéns ao filho da puta que inventou isso, se a sua mãe comprasse ingresso você não teria esse problema

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO 3 x 0 CORINTHIANS

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data e hora: 14 de agosto de 2016 (domingo)
Horário: 11h (Brasília)
Público: 50.184 torcedores
Renda: R$ 2.378.193,00
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Auxiliares: Carlos Berkenbrock (SC) e Alex dos Santos (SC)

Gols:
GRÊMIO: Pedro Rocha, aos 17 minutos do primeiro tempo, Everton, aos três, e Bolaños, aos 16 minutos do segundo tempo,

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Wallace Reis e Marcelo Oliveira; Maicon (Ramiro), Jaílson, Negueba (Pedro Rocha), Douglas e Éverton (Guilherme); Miller Bolaños.
Técnico: Roger Machado

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique, Rodriguinho, Giovanni Augusto (Marlone) e Marquinhos Gabriel (Guilherme); Romero e André (Lucca).
Técnico: Cristóvão Borges

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: