Início > Brasileiro 2016, Campeonato Brasileiro > Campeonato Brasileiro 2016 – 13° rodada – Corinthians 4×0 Flamengo (RJ)

Campeonato Brasileiro 2016 – 13° rodada – Corinthians 4×0 Flamengo (RJ)

3 de julho de 2016

E domingão fomos para a Arena Corinthians assistir o famoso clássico das multidões entre Corinthians e Flamengo (RJ) – aquele time que a torcida acha que é a maior do Brasil, só que se esquecem que várias pessoas torcem para dois times – e na esperança de ver um bom jogo.

O jogo começou bem mal para nós, o time passou o primeiro tempo tomando um puta sufoco da mulambada e tomamos bola na trave, Cássio fazendo milagres e eles perdendo um monte de gols e lá na frente não fazíamos nada.

Fomos para o intervalo precisando se reinventar e no segundo tempo, ah o segundo tempo veio o massacre.

Foi uma surra para nenhum mulambo esquecer na vida, para colocar o time deles no lugar e com Romero jogando muita, mas muita bola (e olha que ele não joga nada) arrebentando com a partida.

Nosso primeiro gol veio de Romero, em uma jogada que a bola bateu nele e foi desabou a muralha e assim ajudou a desabar o time, com isso, o time mulambento passou a não jogar absolutamente nada e o resultado foi o esperado, abriu-se a porteira.

Pouco tempo depois, Guilherme amplia o placar em um bom chute de fora da área… ai meu amigo, entrou Rildo, que a muito tempo estava no estaleiro, machucado, fez um golaço de voleio após boa jogada de Romero.

E para finalizar, com requintes de crueldade, no final do jogo, Romero faz mais um para fechar o caixão.
O jogo serviu para mostrar algumas coisas para nós, dentre elas que não precisamos do ser aquático no time.

O melhor da partida, foi ver parte da torcida ofender e xingar o Finazzi Peruano.
Sensacional.

E para variar, novamente o pessoal da Arena Corinthians enche o saco com aquela locutora ridícula que simplesmente pediu para a torcida esperar 5 minutos para a torcida do Flamengo (RJ) ir embora.

Ah vá pra puta que pariu.

CORINTHIANS 4 x 0 FLAMENGO

Local: Arena Corinthians
Data: 03/07/2016 (domingo)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-SC)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Nadine Camara Bastos (Fifa-SC)
Cartões amarelos: Ederson, Márcio Araújo, Guerrero (FLA), Guilherme, Pedro Henrique (COR)
Gols: Romero, aos 14min do 2º tempo; Guilherme, aos 32min do 2º tempo; Rildo, aos 34min do 2º tempo; Romero, aos 43min do 2º tempo.

CORINTHIANS
Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique e Rodriguinho; Marquinhos Gabriel (Maycon), Giovanni Augusto (Rildo) e Romero; Luciano (Guilherme). Técnico: Cristóvão Borges.

FLAMENGO
Alex Muralha, Rodinei (Pará), Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Alan Patrick e Ederson (Everton); Marcelo Cirino (Thiago Santos) e Paolo Guerrero. Técnico: Zé Ricardo

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: