Início > Brasileiro 2016, Campeonato Brasileiro > Campeonato Brasileiro 2016 – 4° rodada – Sport (PE) 0x2 Corinthians

Campeonato Brasileiro 2016 – 4° rodada – Sport (PE) 0x2 Corinthians

29 de maio de 2016

Na manhã de domingo o time do povo entrou em campo para enfrentar o time do Sport (PE) que felizmente está uma draga desgraçada

O time que entrou em campo com o discurso do mal resultado ensaiado, de que “jogar as 11 horas da manhã é desumano” fez um primeiro tempo totalmente desumano com a sua torcida e com a dignidade.

Passamos 49 minutos e acertamos somente um chute no gol e fomos completamente dominados pelo time pernambucano que consagrou o Walter e ainda acertou uma bola na trave.

Na segunda etapa o jogo foi outro, já que o Sport (PE) correu,  correu,  correu,  correu,  correu,  correu,  correu,  correu,  correu,  correu, correu,  correu e como futebol não é maratona e quem corre mais o time cansou – só ver quem é o treinador deles para entender – e pronto, o Corinthians voltou a dominar o jogo.

Guilherme, jogando o que sabe e sem querer inventar, fez uma boa partida, lançou boas bolas para os atacantes que obviamente deram em nada

O primeiro gol do time do povo saiu de uma boa jogada de Giovanni Augusto pela direita, ele cruzou, o zagueiro ficou pensando na vida e Lucca, o Cone30 acertou uma bela cabeçada e pronto, festa na favela, 0x1 para o time do povo.

Depois disso administramos a partida e Marquinhos Gabriel fez um golaço, fez 0x2 no placar, sepultou de vez o Sport (PE) e que eles desmoronem para a segunda divisão e nunca mais voltem.

Ficha Técnica

Sport 0 x 2 Corinthians
Data:
 29/05/2016
Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Hora: 11h00 (de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway
Assistentes: Fábio Rodrigo Rubinho e Guilherme dias Camilo
Cartões Amarelos: Rithely e Renê (SPO), Guilherme (COR)
Gols: Lucca, 24min do segundo tempo, Marquinhos Gabriel, 33 min do segundo tempo

Sport: Magrão; Samuel Xavier, Durval, Matheus Ferraz e Renê (Rodney Wallace); Rithely, Serginho, Gabriel Xavier (Tulio de Melo) e Everton Felipe e Diego Souza; Edmilson. Treinador: Oswaldo Oliveira.

Corinthians: Walter; Fagner, Felipe, Vilson e Uendel; Cristian, Bruno Henrique, Giovanni Augusto (Marlone) e Guilherme e Marquinhos Gabriel; Luciano (Lucca). Treinador: Tite

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: