Início > Brasileiro 2016, Campeonato Brasileiro > Campeonato Brasileiro 2016 – 2° rodada – Vitória (BA) 3×2 Corinthians – Show de Horrores no Barradão

Campeonato Brasileiro 2016 – 2° rodada – Vitória (BA) 3×2 Corinthians – Show de Horrores no Barradão

22 de maio de 2016

E em mais um show de horrores, o time do povo perdeu a sua primeira no campeonato brasileiro.

Tudo bem que no primeiro tempo o time jogou bem, cansou de perder gols com o Cone9, fez gol com Uendel e com Fagner e tomou um gol em uma bola rebatida.

Jogava bem, mas ai, veio o intervalo

Ai parceiro, baixou o marasmo

Aqueles que estavam jogando o que sabem não o que acham que sabem resolveram jogar o que acham que sabem ai o caldo Corinthiano começou a desandar

O time dos da Igreja do São Cone, com o Padre Adenor, entrou em campo,  padres cones do time, Felipe, Bruno Henrique, Elias, Guilherme e Giovanni Augusto e André ficaram em campo rezando um terço, resultado, tomamos a virada, terminou 3×2 para o Vitória (BA) que ganhou o jogo sem fazer muito esforço.

O time criou muito no primeiro tempo, o problema são os padres que não jogam absolutamente nada, não fazem absolutamente nada e tão pouco correm.

Elias, que não surpreende ninguém com o fato de se esconder o jogo inteiro, vai embora tarde, Felipe, com a cabeça na venda pra a Europa, também está lá pensando na vida.
Agora o tal do Marquinhos Gabriel, logo com 3 minutos de jogo, teve uma puta chance de abrir o marcador, ao invés de fazer o simples, resolveu fazer o difícil, fazer o que não sabe, resultado, não saiu o gol.

O time tem ainda o Luciano, que nunca fez nada no futebol e ACHA que faz algo, assim como Giovanni Augusto e Guilherme que acham que jogam muito, mas jogam nada, mas precisam acordar.
Já Bruno Henrique, bom é o Bruno Henrique.

Lamentável.

Tite precisa dar uma sacudida urgente nos jogadores, para que eles se toquem e joguem bola.
Salário parece que está em dia, mas o time precisa de culhão.

Esse início ruim, não surpreende ninguém que acompanha o time. O time, como já falado, é mediano, tem absolutamente NADA de extraordinário na equipe, tem lá na frente um cone e depender do Paraguaio e nada é a mesma coisa.
Simples assim.

VITÓRIA 3 X 2 CORINTHIANS

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 22 de maio de 2016, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Público: 12.417 pagantes (12.693 no total)
Renda: R$ 314.847,00
Árbitro: Héber Roberto Lopes
Assistentes: Bruno Boschilia e Kléber Lúcio Gil
Cartões amarelos: José Welison (Vitória); Balbuena, Elias (Corinthians)

Gols: Uendel, aos 26′ do primeiro tempo, Fagner, aos 38′ do primeiro tempo (Corinthians); Leandro Domingues, aos 29′ do primeiro tempo, Marinho, aos 11′ do segundo tempo, Kieza, aos 18′ do segundo tempo (Vitória)

VITÓRIA: Fernando Miguel; José Welison (Norberto), Victor Ramos, Ramon, Diego Renan; Amaral, Marcelo, Leandro Domingues (Tiago Real); Marinho, Kieza (Dagoberto) e Vander. Técnico: Vagner Mancini

CORINTHIANS: Walter; Fagner, Felipe, Balbuena, Uendel. Bruno Henrique, Marquinhos Gabriel (Marlone), Elias (Luciano), Guilherme, Giovanni Augusto (Romero); André. Técnico: Tite

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: