Início > Futsal, Ta, Taça Brasil 2016 > Taça Brasil de Futsal 2016 – 4° rodada – Semifinal – Carlos Barbosa (RS) 5×2 Corinthians

Taça Brasil de Futsal 2016 – 4° rodada – Semifinal – Carlos Barbosa (RS) 5×2 Corinthians

5 de março de 2016

Hoje conseguimos finalmente assistir a um jogo do Corinthians na Taça Brasil de Futsal de 2016, porque não havia transmissão de nenhum canal.

Conseguimos acompanhar o futsal corinthiano pelo rádio na derrota frente a Assoeva (SC) 2×0 e no empate com o Moita Futsal por 1×1

Em ambas as partidas, o time do povo jogou mal, não conseguindo o resultado. Contra o Moita, pela transmissão ficou a impressão que o goleiro deles pegou absolutamente tudo e contra o Assoeva o time do povo simplesmente não batia ao gol

Hoje, ao assistir o embate contra o Barbosa, ficou muito, mas muito nítido que temos um sério problema no time.
Temos apenas duas contratações – Índio e Vander Carioca – para jogar com Deives, Pepita, Nene, Leandro, Guitta e a molecada da base.

Não discordo da teoria que o time deve mesclar a juventude com a experiência, porém, Vander Carioca (que é um puta de um pivô e um cara que é de incendiar o time) não joga no mesmo nível a pelo menos uns 8 anos, fora que, a última grande partida dele foi na vitória de 5×0 do Krona/Joinville (SC) lá nos anos de 2014.

Índio sempre se cuidou como atleta, jogava bola no time do São Bernardo ano passado, mas está longe do seu melhor futebol e é claro, nítido e cristalino e só não enxerga quem não quer, que nosso time não é forte o suficiente.
Tudo bem que pegamos o Sorocaba e demos uma surra neles para aprender, mas o time sorocabano está também muito mais enfraquecido que o ano passado.

O preocupante é que, o time este ano pegou três times de nível da Liga Nacional, tomou dois sacodes e ganhou um amistoso e não jogou o que deveria jogar.

Estamos em começo de temporada, tenho esperança que a Liga Paulista servirá para ajustar o time para a Liga Nacional.

A questão é ter fé.

E somente um comentário.
O Futsal Brasileiro é tão bagunçado, mas tão bagunçado que ninguém tem as fichas dos jogos, não se viu as súmulas e ninguém tem como saber quem foram os árbitros das partidas e ainda por cima, a televisão manda e desmanda, mudando ordem de jogos a seu bel prazer sem respeitar o que já fora estipulado. Resumindo, continua a mesma zona.

 

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: