Início > Amistosos > Amistoso Futsal 2016 – Magnus Sorocaba Futsal 2×5 Corinthians

Amistoso Futsal 2016 – Magnus Sorocaba Futsal 2×5 Corinthians

26 de fevereiro de 2016

E o time do povo foi fazer mais um amistoso esse ano jogando futsal, já havíamos enfrentado e vencido a AABB (1×0) e o Pulo do Gato (4×2) e perdemos para o Yoka Futsal (1×2) jogando no Parque São Jorge, no qual avaliamos que seria um ano preocupante.

Ontem fomos enfrentar a equipe do Magnus Sorocaba (que entrou com o nome no lugar do Brasil Kirin) e demos uma sapecada nele.

Começamos jogando com Guitta, Leandro, Arthur, Deives e Pepita em sua formação inicial e jogamos bem.

Abrimos o placar com Deives, em um bom lance, depois o time sorocabano empatou a partida e conseguimos a virada com Arthur.

Na etapa final, quando estava o quarteto oriundo do Sub20, Rocha com a bola dentro da área, pensando na vida, moscou e Rodrigo deu um totozinho e empatou a partida.

Dai em diante foi um massacre corinthiano.
Vander Carioca, faz o terceiro, Marcel faz o quarto e Vander Carioca faz o quinto.

Massacramos o time sorocabano em um jogo amistoso.

É de destacar a vergonha que fez o senhor Falcão, dando um carrinho por trás em cima do Arthur e sendo expulso, sendo que ele deu e quase quebrou o tornozelo do garoto. O cara sabe jogar, mas não precisa disso.

Sobre os 4 amistosos realizados pelo Corinthians esse ano, podemos avaliar que o professor Ferreti está arrumando o time, acho que encontrou duas formações, Munim vem jogando bem e o Rafa faz uma falta desgraçada nesse time.

Vander fazendo a função do Simi (e precisa emagrecer uns 8 kg) e a molecada do sub20 não tem maturidade ainda para segurar a bucha quando apertar a corda, porém, o time vai dar trabalho e este ano.

De todos os adversários, de longe quem mais deu trabalho foi o Sorocaba, porém, vamos reiterar, é um jogo amistoso

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: