Início > Campeonato Paulista > Campeonato Paulista 2016 – 1° rodada – Corinthians 1×0 XV de Piracicaba – Show de Horrores na arena

Campeonato Paulista 2016 – 1° rodada – Corinthians 1×0 XV de Piracicaba – Show de Horrores na arena

31 de janeiro de 2016

Hoje foi a estreia do time do povo no Campeonato Paulista de 2016, um torneio que adoro, apesar de várias pessoas serem contras (a sua maioria da TV aberta e Fechada porque não tem direito de transmissão) e fomos até a Arena Corinthians para ver o time que foi desmanchado em 1 semana pelo famoso vendaval chinês.

O time do povo entrou em campo com Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique, Elias, Romero, Rodriguinho e Lucca; Danilo.

Começamos jogando nada e ficamos jogando nada durante o jogo inteiro, conseguimos alguns uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu e arrumamos um pênalti no qual Rodriguinho bateu totalmente errado.

Depois disso o jogo continuou a mesma coisa.
Não jogamos nada, mas vencemos.

Mas o jogo foi um show de horrores.

Ficou evidenciado que o time do povo, precisa se entrosar, que essa torcida que vá para a Arena vá gritar CORINTHIANS e não oooooooooooooooooooo bicha.

A torcida vai ter que ter uma paciência monstruosa com o time, porque fizemos um gol, com uma sorte desgraçada com o gol do Romero.
Mas vamos ter calma, muita calma porque o ano está começando, o time vai se acertar, precisamos de alguns reforços para equilibrar o time, mas vai dar jogo.

 

CORINTHIANS 1 X 0 XV DE PIRACICABA

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 31/01/2016 (domingo)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
Público: 31.309
Renda: R$ 1.643.455,00
Cartões amarelos: Felipe, Romero (Corinthians); Daniel (XV de Piracicaba)
Gols: Romero, aos 47min do segundo tempo

CORINTHIANS
Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel (Guilherme Arana); Bruno Henrique, Elias, Romero, Rodriguinho e Lucca (Marlone); Danilo
Técnico: Tite

XV DE PIRACICABA
Bruno Brígido; Daniel, Fábio Sanches, Heitor e Julinho (Lucas Pavone); Magal, Léo Salino, Aloísio (Adriano), Henrique Santos e Diney; Rodrigo Silva (Patrick)
Técnico: Claudinho Batista

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: