Início > Copa São Paulo, Copa São Paulo 2016 > Copa São Paulo 2016 – 6° fase – 8° rodada – Semifinal – Corinthians 2×1 Cruzeiro (MG)

Copa São Paulo 2016 – 6° fase – 8° rodada – Semifinal – Corinthians 2×1 Cruzeiro (MG)

23 de janeiro de 2016

O time do povo entrou em campo nesta sexta feira para jogar contra o Cruzeiro (MG) depois de fazer 7 jogos lá em Limeira, alguém teve a ideia de levar o jogo para a Arena Corinthians.

Por um lado é bom, jogaremos em casa, por outro lado, é complicado.
Jogar na arena envolve custos e o Corinthians decidiu cobrar absurdos R$ 30 reais (trinta reais) e R$ 50 reais (cinquenta reais) por uma cadeira inferior leste

Até ai, você que está lendo, vai falar cala a boca, vendeu no FT pela metade do preço.

Ai vou responder, a questão não é essa, a questão é o ingresso ser caro demais para jogo na base.

O Corinthians começou o jogo bem, apertando o time do Cruzeiro (MG), que diga-se de passagem, é um time bem arrumadinho, que tocava bem a bola, bons passes e com alguns bons valores na base do time mineiro.

O primeiro tempo do Corinthians, foi uma tragédia. Totalmente sofrível, perdemos o primeiro tempo por 0x1 e o Cruzeiro (MG) não ampliou porque não teve muita competência.

Era nítido que o time estava sentindo a pressão de jogar na arena, de jogar com um excepcional público de 27.000 pessoas no estádio.

No intervalo, o técnico Osmar Loss (que carrega o time nas costas) conversou com a molecada, e então,  colocou Claudinho e Pedrinho que mudaram a cara do jogo.

O gol de empate veio com Claudinho, após uma saída desastrosa do goleiro Lucão, ele de fora da área, e encobriu todo time do Cruzeiro (MG).

Com isso o time ficou mais tranquilo, e o segundo gol foi uma pintura.

Léo Jabá entrou dentro da área, tocou para Matheus Pereira que devolveu de letra, ele cruzou, Gabriel Vasconcelos chegou atrasado, a bola sobrou com Claudinho que centrou dentro da área e ai meu amigo, Pedrinho entrou e mandou para o fundo das redes para fazer a felicidade da torcida corinthiana

Depois disso, ainda tomamos um susto com Rick Sena e depois, foi só fazer a festa na arena.

Agora, segunda feira, estaremos no Pacaembu em busca do 10° titulo na Copinha, em frente ao Flamengo (RJ) e diga-se de passagem, é bom demais ir ao Pacaembu.

 

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: