Início > Copa São Paulo, Copa São Paulo 2016 > Copa São Paulo 2016 – Grupo 11 – 2° rodada – Botafogo (PB) 0x2 Corinthians

Copa São Paulo 2016 – Grupo 11 – 2° rodada – Botafogo (PB) 0x2 Corinthians

5 de janeiro de 2016

Plena segunda, ainda de férias, vamos até Limeira para ver o jogo da copa São Paulo, no qual o time do povo enfrentou o Botafogo da Paraíba time lá de João Pessoa.

O time do povo jogou para o gasto, começou pressionando o time paraibano e não demorou muito e Gabriel Vasconcelos, abriu o marcador após cobrança de escanteio, bola desviada pelo zagueiro Valber e sobrou para ele que, como camisa 9 mandou para o fundo das redes.

No segundo tempo, Tocantins fez o gol corinthiano, após um bom cruzamento de Léo Principe e só.

De destaque do time alvi-negro (que para desespero desse que vos escreve e e alegria dos narradores jogou de laranja) podemos citar o cone, porque não tivemos nenhum destaque.

E a titulo de curiosidade, entrou um jogador, magro, alto estilo Jô, que é o Carlinhos que perdeu gol como o Jô.

Temos que salientar também a maldição de jogador se jogar dentro da área que assola os jogadores desde a base e isso não é corrigido sabe-se-lá-Deus-o-porque.

O jogo foi praticamente jogo de um time só, porém, deu para observar alguns bons jogadores do time paraibano, a começar com o Camisa 7 Marquinhos que é habilidoso e de longe, o melhor jogador do time paraibano o Gionotti, que vestia a camisa n°. 8 e é muito bom jogador, pelo menos nessa copinha

 

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: