Início > Copa São Paulo, Copa São Paulo 2016 > Copa São Paulo 2016 – Grupo 11 – 1° rodada – Corinthians 2×0 Bragantino –

Copa São Paulo 2016 – Grupo 11 – 1° rodada – Corinthians 2×0 Bragantino –

3 de janeiro de 2016

E começou o ano para o Corinthians e claro, quando começa o ano para o Coringão, começa o ano com Copa São Paulo, torneio tradicional no qual o Coringão já ganhou um monte de vezes.

Fomos novamente jogar em Limeira onde assistimos um show de horrores, no qual nossos atacantes perderam um monte de gols e dois deles de maneira ridícula

A molecada, talvez pelo nervosismo, não conseguia finalizar direito, mas muito dos erros mostra que essa molecada não sabe mesmo é finalizar e provavelmente não treina chutes ao gol nos treinamentos.

O jogo foi ruim,  o Corinthians bateu o Bragantino muito porque o time de Bragança é ruim, tanto que o goleiro corinthiano fez duas defesas o jogo inteiro.
Uma aos 21 do primeiro tempo, no qual a zaga foi uma mãe e outra aos 36 do segundo tempo.

Mas o inacreditável foi o gol perdido pelo Léo, no qual ele perdeu um gol ridiculo e depois, o jogador corinthiano perdendo o gol tentando fazer de calcanhar, sendo que não tem caguete para isso.

Fizemos os dois gols no segundo tempo, o primeiro gol saiu de uma jogada entre Léo Principe e Léo Jabá que finalizou (e olha que o lazarento perdeu um gol na primeira etapa ridiculo) e depois Maycon fez o segundo gol em um chute de fora da área.

Resumindo, o time penou para ganhar de um péssimo adversário, mas como somos corinthians, avançaremos fácil a segunda fase.

Voltaremos a campo, na próxima segunda feira, ás 19h (07h) para enfrentar o Botafogo (PB).

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: