Início > Brasileiro 2015, Campeonato Brasileiro > Campeonato Brasileiro 2015 – 24° rodada – Corinthians 1×1 Grêmio (RS)

Campeonato Brasileiro 2015 – 24° rodada – Corinthians 1×1 Grêmio (RS)

10 de setembro de 2015

Quarta feira com um bocado de neblina na Arena Corinthians o time do povo empatou com o time do Grêmio (RS) por 1×1 em um jogo que muita gente diz que tivemos sorte, outras pessoas que jogou direito e outras que o resultado foi injusto pois merecia a vitória

O primeiro tempo foi lastimável, simplesmente lastimável.
Um péssimo primeiro tempo, no qual tanto Corinthians quanto o Grêmio não acertaram simplesmente nenhum chute ao gol  e os goleiros não tiveram trabalho algum.
O primeiro tempo foi equilibrado, com ambas as equipes muito afoitas e por isso, o resultado acima citado no primeiro tempo.

Já no segundo… meu Deus.

O segundo tempo foi um problema.
O Grêmio (RS) colocou a bola no chão e começou a tocar a bola tranquilamente, (e como sempre tem a desculpa dos desfalques)  e  primeiro, Bobô (aquele mesmo) perdeu um gol ridículo, depois, em saída errada de Edilson, o time gaúcho, recuperou a bola, entrou tocando como quis na nossa área e pronto, tomamos o gol do time do sul e ainda por cima teve um gol bem anulado do time do Grêmio (RS).

O Corinthians, que jogava nada, passou a jogar menos ainda, até que Jadson acertou um passe magistral na cabeça de Renato Augusto e o goleiro Tiago saiu de maneira bisonha e pronto, empate na arena.

Depois disso, o Grêmio tocava para lá, para cá e quando tocava bem a bola, envolvia o time do Corinthians e pronto, quase tomamos mais um gol.

Tite mexeu no time, tirou o inútil do Malcom e colocou Rildo, que é outro inútil, que recebeu uma bola açucarada, entrou dentro da área e ele tinha um lugar no qual não poderia chutar, que era em cima do goleiro, ele simplesmente encheu o pé, o goleiro Tiago que havia falhado no gol, fez uma excelente defesa e a bola ainda bateu trave e saiu e digo, se tivesse um CONE ele teria acertado

O Grêmio ainda perdeu a bola do jogo, com Douglas em novamente em jogada envolvida dentro da área, recebeu o rebote e era ele e o gol e ele encheu o pé pra fora.

O Grêmio estava satisfeito com o resultado, o time do povo empatou e domingo iremos ficar a 6 pontos do time mineiro porque vamos passar o trator em cima do Joinville (SC) e o Cruzeiro (MG) vai fazer algo de útil e passar o trator em cima do Atlético (MG) e seremos campeões na 36° rodada.

CORINTHIANS 1 X 1 GRÊMIO
Data: 09/09/2015 (quarta-feira)
Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro
Auxiliares: Alessandro A Rocha de Matos e Kleber Lúcio Gil
Cartões amarelos:  Edinho (GRE), Bressan (GRE), Tiago (GRE);
Gols: Bobô, o Grêmio, aos 13 minutos do segundo tempo; Renato Augusto, do Corinthians, aos 21 minutos do segundo tempo;
CORINTHIANS
Cássio; Edílson, Felipe, Edu Dracena e Guilherme Arana (Yago); Ralf; Jadson, Marciel (Danilo), Renato Augusto e Malcom (Rildo); Vagner Love.
Técnico: Tite
GRÊMIO
Tiago; Galhardo, Pedro Geromel (Rafael Thyere), Bressan e Marcelo Oliveira; Walace e Edinho; Giuliano e Douglas; Pedro Rocha (Yuri Mamute) e Bobô (Vitinho).
Técnico: Roger Machado

 

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: