Início > Brasileiro 2015, Campeonato Brasileiro > Campeonato Brasileiro 2015 – 23° rodada – Palmeiras 3×3 Corinthians – Chupa Porco

Campeonato Brasileiro 2015 – 23° rodada – Palmeiras 3×3 Corinthians – Chupa Porco

6 de setembro de 2015

Em um grande jogo, o Corinthians conseguiu um empate jogando contra seu maior inimigo, a porcada.

Fomos até o chiqueiro assistir ao embate, esperando uma vitória do Corinthians.
Antes de começar o jogo estávamos do lado de fora e policiais absurdamente preparados estavam loucos para começar uma muvuca, um cabo da PM simplesmente disse que estávamos no seguro e graças a eles que estávamos lá um jeito nobre de trata o cidadão, só lamento por este homem que veste a farda da PM.

Entramos no estádio, naquela muvuca de sempre e fomos para nosso lugar para assistir ao jogo. O jogo começou com o time adversário vindo para cima, porém, o Corinthians conseguia anular bem as jogadas do adversário, o nosso problema era o lado esquerdo que estava totalmente desguarnecido e Wagner Love estava fazendo a função de Malcom que não voltava para cobrir a lateral.

O primeiro gol suíno, saiu de uma jogada pela esquerda, onde o lateral suíno subiu pelas costas do Arana, cruzou, a bola desviou e matou o Cássio, 1×0 no placar

Então, o Corinthians armou para cima da porcada, Arana em boa jogada pela esquerda, arrancou empatou a partida, porém, os suínos, conseguiram ampliar o marcador com um suíno em nova jogada pelo lado esquerdo, que era uma tremenda avenida.

Porém, após confusão na área o time do povo empata o jogo, com o suíno marcando contra e ajudando o time do povo.

Mas ai, o time suíno foi beneficiado, em cobrança de escanteio, o suíno empurra Wagner Love, e o suíno faz 3×2 no placar.
Então, veio o segundo tempo e o time do povo não fazia nada, absolutamente nada, tomava pressão, até que aos 33 do segundo tempo, Jadson cobra falta, Felipe mergulha e mete a cabeça na bola que bate em Wagner Love e a bola morre no fundo das redes do goleiro suíno, vira festa na favela e a porcada se fodeu.

PALMEIRAS 3×3 CORINTHIANS
Data: 6 de setembro de 2015
Horário: 16h00 (de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Rogério Zanardo e Marcelo Van Gasse
Gols: Lucas, Robinho, Dudu, Vagner Love, Amaral (contra) e Guilherme Arana
Palmeiras: Fernando Prass; Lucas, Leandro Almeida, Vitor Hugo, Zé Roberto; Amaral, Arouca, Robinho (João Paulo); Gabriel Jesus, Dudu (Allione) e Alecsandro (Cristaldo)
Técnico: Marcelo Oliveira
Corinthians: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Guilherme Arana; Ralf (Danilo), Marciel (Cristian), Renato Augusto, Jadson e Malcom (Rildo); Vagner Love
Técnico: Tite
Anúncios
%d blogueiros gostam disto: