Início > Copa do Brasil, Copa do Brasil 2015 > Copa do Brasil 2015 – Oitavas de Final (IDA) – Santos 2×0 Corinthians – Show de Horrores na Vila Belmiro

Copa do Brasil 2015 – Oitavas de Final (IDA) – Santos 2×0 Corinthians – Show de Horrores na Vila Belmiro

20 de agosto de 2015

Um show de horrores no Estádio Urbano Caldeira.
Assim como foi no Campeonato Brasileiro no qual o time perdeu por 1×0 mas teve duas bolas na trave (grande merda), o time não jogou nada.

No primeiro tempo, foi praticamente igual ao do jogo contra o Avaí (SC).
O que diferenciou, demorou mais para tomarmos o gol e não demos nenhum chute no gol nem para gritar uuuuuuuuuuu ou passou longe.

No segundo tempo o time voltou com um pouco de vontade, foi para cima, mas novamente não acertava o gol e ainda por cima tomou o segundo gol com a nossa zaga inteira olhando o time praiano tocar a bola.

Tite então, faz as mesmas substituições de sempre, porque ele olha para o banco, vê romero, mendoza, rildo, ele passa a mão na cabeça, coça o saco e chama Danilo e Mendoza.

Este último, que é um jogador medíocre, foi o único que acertou um chute perigoso no gol e só.

De resto, vamos as menções honrosas de jogadores que, digamos, estão com cabeça nos órgãos genitais femininos e por isso não jogam bola, como o Malcom, que não domina nenhuma bola e o Sr. Elias, que ontem jogaram uma bola para ele e simplesmente abaixou-se e não foi até ela, além de aliada a má vontade de Renato Augusto.

Mas vale uma reflexão

Antes de começar o torneio, o professor Tite queria priorizar o campeonato brasileiro, tomou pito da diretoria, pediram para jogar o torneio sério (até porque temos 4 pontos de vantagem e o time pode pipocar e perder o campeonato) ai o Tite aceita, manda a campo sua força máxima e o time entra simplesmente no foda-se para a partida

Resultado, quando acordou estava 2×0 e eles não sabiam mais o que fazer.

Agora, já que é a prioridade o campeonato brasileiro, se por ventura, for eliminado na próxima quarta feira, senão for campeão, tem que cobrar o Sr. Tite por isso.

FICHA TÉCNICA

SANTOS 2 x 0 CORINTHIANS

Data: 19/08/2015
Horário: 22h (de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Assistentes: Vicente Romano Neto (Especial 2-SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (Asp Fifa-SP)
Cartões amarelos: Lucas Lima e Fagner
Público e renda: 10383 torcedores e R$ 678.150,00
Gols: Gabriel, aos 31min do primeiro tempo, e Marquinhos Gabriel, aos 33min do segundo tempo

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique; Jadson (Danilo), Elias, Renato Augusto e Malcom (Mendoza); Luciano (Vagner Love). Treinador: Tite.

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Zeca; Renato e Thiago Maia; Gabriel (Neto Berola), Lucas Lima (Paulo Ricardo) e Geuvânio (Marquinhos Gabriel); Ricardo Oliveira. Treinador: Dorival Júnior.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: