Início > Corinthians, Futsal, Liga Futsal 2015 > Liga Futsal 2015 – 2° fase – Grupo B – 4° rodada – Brasil Kirin/Sorocaba 1×2 Corinthians

Liga Futsal 2015 – 2° fase – Grupo B – 4° rodada – Brasil Kirin/Sorocaba 1×2 Corinthians

4 de agosto de 2015

Em um bom jogo realizado na Arena Alavanca (que mais parece uma tenda de campana do Exército) o time do povo venceu o bom time do Sorocaba pela Liga Futsal 2015.

O jogo começou eletrizante, com o Corinthians indo para cima e o Sorocaba, vindo mais para cima ainda do Corinthians. Logo no começo, Betão manda uma bola na trave corinthiana, depois disso, mais pressão do time sorocabano e o Corinthians contando com Guitta do outro lado.

O jogo muito pegado e parelho, quase descambando para a violência com a péssima arbitragem (como sempre) de Alexandre Campos (MG) e Roberto Paganini Marieto

A primeira delas foi a não marcação de um penalti a favor do Corinthians. Caio levou todo o time sorocabano pela esquerda, quando ia cruzar para Deives, Rodrigo do Sorocaba deu um carrinho e nitidamente levou a bola com as mãos, a arbitragem nada marcou.

Depois disso, o jogo deu uma descambada e pra variar a juizada fazendo das suas.

Ai aconteceu o milagre da sexta falta ser marcada a favor do Corinthians (uma falta discutível) e então Simi, marcou o gol do time do povo.

Fomos pro vestiário vencendo a partida por 0x1 e no segundo tempo, um tremendo massacre e Guitta salvando a pátria do Corinthians

Mas é aquela, tem hora que uma passa de Foglia empatou a partida.

Então, novamente o Sorocaba foi pressionando o Corinthians e Guitta, pra variar, fechando o gol.
Ai a mística corinthiana apareceu e Simi, após ótima jogada de Elisandro pela direita, mandou para o fundo das redes de Thiago fazendo 1×2 no Placar.

Depois disso, massacre de Sorocaba, mas o Corinthians que fez um jogo absolutamente inteligente terminou a partida como vitorioso.

Agora o time do povo enfrenta o Carlos Barbosa (RS) em jogo válido pela 5° rodada do Grupo B da Liga Futsal.

 

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: