Início > Brasileiro 2015, Campeonato Brasileiro > Campeonato Brasileiro 2015 – 16° rodada – Corinthians 3×0 Vasco (RJ)

Campeonato Brasileiro 2015 – 16° rodada – Corinthians 3×0 Vasco (RJ)

30 de julho de 2015

Em dia de muito Corinthians (venceu no futsal, foi campeão da Taça BH Sub17) fomos enfrentar o Vasco em jogo pelo campeonato brasileiro e como era de se esperar, o time vascaíno rumo a segunda divisão em passos largos.

O primeiro tempo foi um sofrimento daqueles, com o Vasco (RJ) marcando muito e de vez em quando dando uma pixotada lá na frente e o jogo ficava sonolento, viramos o primeiro tempo daquele jeito, dormindo, sem jogar nada.

Já no segundo tempo, o time acordou. Com a saída do inútil do Wagner Love, que segundo ele, está ainda em “período de adaptação pois veio do futebol chinês” o time deu uma senhora melhorada

Logo no começo, Luciano (aquele que foi artilheiro dos jogos Pan-americanos) perdeu um senhor gol, depois disso o time começou a jogar bola e em uma excelente jogada pelo lado direito, Renato Augusto abre o placar na Arena.

Pouco tempo depois, Gil faz um golaço na arena Corinthians, após cobrança de escanteio, Gil cabeceia para dentro da área, a zaga afasta a bola e a mesma volta para ele, que manda para o fundo das redes do goleiro Jordi.

Depois, no final, excepcional jogada de Malcom e um arremate perfeito de Elias, que deu números finais a partida.

Agora o time do Corinthians volta a campo para enfrentar o time do São Paulo em jogo válido pela 17° rodada do Campeonato Brasileiro a ser realizado no Morumbi.

 

CORINTHIANS 3 x 0 VASCO

Data: 29/07/2015
Horário: 22h (de Brasília)
Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Árbitro: Leandro Vuaden (Fifa – RS)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa – MG) e Marcelo Bertanha Barisan (Especial – RS)
Cartões amarelos: Serginho e Christiano
Público e renda: 30769 (total) e R$ 1.608.159,76
Gols: Renato Augusto, aos 2min, Gil, aos 16min e Elias aos 32min do segundo tempo

CORINTHIANS: Walter; Fagner (Edílson), Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique (Ralf); Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love (Luciano). Treinador: Tite.

VASCO: Jordi; Jean Patrick, Luan, Rodrigo e Christiano; Anderson Salles e Guiñazu; Serginho, Jhon Cley (Andrezinho e Herrera (Emanuel); Riascos (Thales). Treinador: Celso Roth.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: