Início > Futsal, Liga Futsal 2015 > Liga Futsal 2015 – 2° fase – Grupo B – 1° rodada – Corinthians 4×2 Umuarama (PR)

Liga Futsal 2015 – 2° fase – Grupo B – 1° rodada – Corinthians 4×2 Umuarama (PR)

14 de julho de 2015

Na estreia do Corinthians na segunda fase da Liga Futsal, o time do povo conseguiu uma boa vitória atuando em casa contra o bom time do Umuarama (PR).

Foi um bom jogo, um jogo que demonstrou o cartão de visitas nessa segunda fase da liga, basta ver como foi a partida.

O time do povo começou em casa, atuando bem e pressionando o time do Umuarama (PR) que fez uma boa linha defensiva. O time do povo que começou com sua formação com Guita, Deives, Elisandro, Neto e Valdin encontrava muita dificuldades para passar pela barreira bem montada do time paranaense.

O time batia de longe, pressionava e o goleiro Bruno (melhor jogador da partida) ia pegando até pensamento, até que faltando 8 minutos para o término, Elisandro faz o pivô e Valdin manda para o fundo das redes do goleiro Bruno abrindo o marcador.

Viramos o primeiro tempo na frente e no segundo tempo, o time voltou de corpo presente para a quadra e logo tomou o gol de empate, após saída errada de Elisandro,  Hiago ficou cara-a-cara com o goleiro Guitta e mandou para o fundo das redes empatando a partida.

Pouco tempo depois, Sol Sales amplia o marcador fazendo um belo gol e ampliando o marcador.

Se o time do Umuarama (PR) já jogava fechado, após o segundo gol, passou a jogar mais fechado ainda e o Corinthians não se encontrava em quadra, porém, o inesperado aconteceu.

O goleiro Bruno, que pegava tudo começou de maneira afoita a subir ao ataque e atuando como goleiro linha, errou um chute, a bola então sobrou a Deives que empurrou a Valdin que de longe empatou a partida.

Festa na favela, alegria do Povão.

Depois disso, só deu Corinthians em quadra.
Deives, em rápido contra-ataque fez 3×2 no marcador e Simi fechou o placar após boa jogada de Leandro pela linha de fundo.

O time do povo volta ás quadras na próxima segunda feira, contra o time da Assoeva na cidade de Venâncio Aires (RS) ás 20h15 (08h15pm).

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: