Início > Futsal, Liga Futsal 2015 > Liga Futsal 2015 – 15° rodada – Corinthians 3×0 Minas Futsal (MG)

Liga Futsal 2015 – 15° rodada – Corinthians 3×0 Minas Futsal (MG)

9 de junho de 2015

Em um jogo chato o time do povo ganhou do Minas Futsal e praticamente selou sua classificação para a próxima fase da Liga Futsal

O jogo começou tranquilo para o Corinthians, porém, como é de se esperar, começamos a ter um pouco de dificuldades para impor nosso jogo, o goleiro Thomas começou a fazer uma defesa boa atrás da outra  complicando assim a vida do Corinthians, porém, quando o time resolveu jogar, fizemos 1×0 com Leandro.

Depois disso, o jogo foi um marasmo. O anti jogo do time do mineiro causava vergonha, pois eles ficavam parados lá atrás tocando bola sem tomar uma atitude alguma, quando o Corinthians fazia sua parte, também não parecia lá muito afim de jogo, porém, Leandro de bico fez 2×0 para o  Corinthians.

Foi assim até o segundo tempo, no qual o jogo que foi para lá de chato, no qual no segundo tempo o Corinthians não bateu uma bola para o gol, e fez o terceiro com Deives no final da partida.

O time do povo agora volta às quadras na próxima quarta feira para enfrentar o Ford/Taubaté pela 13° rodada da Liga Paulista e depois vai jogar um mini campeonato catarinense, onde pegará na sequência Floripa Futsal, Blumenau, Jaraguá e encerra a jornada contra o Joinville.

E há de se destacar a cena patética, ridícula protagonizada por FLÁVIO MARQUES (aquele mesmo) que solicitou que dois policiais militares ficassem na quadra, com escudos para proteger ele.

Uma vergonha

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: