Início > Futsal, Liga Futsal 2015 > Liga Futsal 2015 – 1° rodada – Corinthians 1×1 São José/Vale Sul

Liga Futsal 2015 – 1° rodada – Corinthians 1×1 São José/Vale Sul

14 de abril de 2015

Segunda feira e começou a Liga Nacional de Futsal, também conhecida como Liga Futsal no ano de 2015, ano no qual chega a sua 20° edição e ano também no qual, esperamos que o Corinthians acabe com a síndrome da semifinal e finalmente chegue a final do torneio (ou então que caia antes), já que nos últimos 5 anos foi eliminado por 5 vezes.

Liga Futsal 2015 - 1° rodada - Corinthians 1x1 São José

Liga Futsal 2015 – 1° rodada – Corinthians 1×1 São José

O jogo foi duro, extremamente duro.

O São José, assim como na Liga Paulista de Futsal veio com uma proposta de jogo quase idêntica. Partiu para cima do Corinthians e nos encurralava lá atrás.

Apertados, ficámos o primeiro tempo inteiro praticamente sem bater pro gol e pior, em uma bela jogada o time do São José, após erro na saída de bola de Rafa, abriu o placar e como se desgraça pouca fosse bobagem, o time não jogava, absolutamente nada.

Passamos o primeiro tempo em um puta marasmo, veio então o intervalo e a comida de rabo no vestiário deve ter sido enorme, o time veio com outra postura, mas mesmo assim, não batiamos pro gol.

Começamos então esporadicamente a levar algum perigo ao gol do time do São José e o goleiro Melão fazendo excelentes defesas e NADA do corinthians marcar seu gol, até que finalmente ele veio

Lucas sai jogando errado, Neto vem com a bola, consegue driblar o goleiro Melão e joga a bola para dentro da área, Lucas e Betinho se enrolam todo e Deives vem igual uma vaca louca e empurra a bola para dentro empatando a partida.

Depois disso, Melão ainda fez duas excepcionais defesas e Guitta ainda fez mais uma defesa, e o jogo, foi de longe a pior partida do Corinthians no ano.

O interessante da partida foi que a POLICIA MILITAR não permitiu que os torcedores saíssem do ginásio para comer ou tomar alguma coisa fora do ginásio que simplesmente não vende nada e pra variar, deixou o ginásio cheio.

Liga Futsal 2015 - 1° rodada - Corinthians 1x1 São José

Liga Futsal 2015 – 1° rodada – Corinthians 1×1 São José

Amanhã, vamos apurar o que houve e faremos um post sobre o tema

E a arbitragem, desta vez não interferiu na partida, porém, não marcaram uma recuada de bola do time do São José e deram uma recuada em cima do Guitta, no qual a bola já havia passado 3 vezes.

MEU DEUS

O time do povo agora volta a quadra no próximo sábado ás 21h30 (09h30) para enfrentar o Sorocaba pela segunda rodada da Liga Futsal

Liga Futsal 2015 - 1° rodada - Corinthians 1x1 São José

Liga Futsal 2015 – 1° rodada – Corinthians 1×1 São José

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: