Início > Campeonato Paulista, Corinthians, Paulista 2015 > Campeonato Paulista 2015 – 16° rodada – Quartas de Final – Corinthians 1×0 Ponte Preta

Campeonato Paulista 2015 – 16° rodada – Quartas de Final – Corinthians 1×0 Ponte Preta

11 de abril de 2015

Sabadão, “ah como é gostoso jogo de sábado” o time do povo enfrentou a Ponte Preta em  jogo válido pelas quartas de final do campeonato paulista de 2015

O jogo foi uma péssima partida do Corinthians. De longe, foi a pior partida no geral no ano e ainda para piorar a situação, o time da Ponte ainda teve um gol anulado que foi uma vergonha.

O primeiro tempo corinthiano não existiu. Simplesmente o time foi completamente dominado pelo time da Ponte Preta, ficou morto. Nosso meio campo não jogava, não conseguia armar nada.
Chegamos com alguns chutes de longe, mas sem levar perigo ao gol adversário e Cássio ainda fez uma defesa espetacular na cabeçada do Cajá.

A comida de rabo do professor Tite, deve ter sido enorme.
Voltamos com outra postura e começamos a jogar mais bola e finalmente, saiu o gol Corinthiano.

Renato Augusto carrega, joga a Wagner Loco que faz o pivô, devolve para Renato Augusto que chega a bater fraco na bola, o goleiro Matheus faz a defesa mas a  bola vai morrer no fundo das redes do time da Ponte Preta.

Depois disso, voltamos ao marasmo, Tite ainda mexeu, colocando Mendoza no lugar de Emerson (que tinha cartão amarelo e fez de tudo para tomar o terceiro e descansar no fim de semana), Danilo no lugar de Wagner Loco para segurar a bola lá na frente e Bruno Henrique no lugar de Elias para tentar segurar o jogo, mas nada disso aconteceu e a Ponte ainda veio para cima, mas não conseguiu obter êxito e o jogo terminou 1×0 para o time do povo.

Campeonato Paulista 2015 - 16° rodada - Corinthians 1x0 Ponte Preta

Campeonato Paulista 2015 – 16° rodada – Corinthians 1×0 Ponte Preta

Além da derrota da Ponte, há de se destacar os nobres dirigentes da Macaca, que ficaram após o jogo discutindo com torcedores do Corinthians no setor oeste e a nobre educação de um de seus dirigentes que cuspiu (conforme vídeo abaixo) em torcedores do Corinthians.

Isso explica porque a Ponte Preta tem mais de 100 anos, nunca ganhou nem torneio de biribinha e vai continuar sem ganhar.

Local: Estádio de Itaquera, em São Paulo (SP)
Data: 11 de abril de 2015, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Vicente Romano Neto e Carlos Augusto Nogueira Júnior (ambos de SP)
Público: 32.438 pagantes (total de 32.869)
Renda: R$ 2.283.546,00
Cartões amarelos: Elias, Jadson e Emerson (Corinthians); Pablo e Biro Biro (Ponte Preta)
Gols: CORINTHIANS: Renato Augusto, aos 10 minutos do segundo tempo

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf, Jadson, Elias (Bruno Henrique), Renato Augusto e Emerson (Stiven Mendoza); Vagner Love (Danilo)
Técnico: Tite

PONTE PRETA: João Carlos; Rodinei, Tiago Alves, Pablo e Juninho; Fernando Bob, Josimar (Wellington), Bruno Silva e Renato Cajá; Rildo e Biro Biro (Roni)
Técnico: Guto Ferreira

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: