Início > Futsal, Liga Paulista de Futsal 2015 > Liga Paulista de Futsal 2015 – 8° rodada – Corinthians 3×3 Intelli/Orlândia

Liga Paulista de Futsal 2015 – 8° rodada – Corinthians 3×3 Intelli/Orlândia

4 de abril de 2015

Sexta feira santa e fomos até o Parque São Jorge para ver o time do povo enfrentar a equipe da Intelli/Orlândia, jogo válido pela 8° rodada da Liga Paulista de Futsal.

O time do interior é uma pedra no sapato do Corinthians, tanto que nas últimas três ligas nacionais, eliminou o Corinthians e ano passado ainda na Liga Paulista eliminou o time do povo também nas semi finais

São jogos bons e jogos duros e este como era de se esperar, não poderia ser diferente.

O jogo começou com o coringão indo para cima do time do Orlândia, pressionando.

E logo com menos de 2 minutos, o time do povo abre o placar com Valdin, após excelente jogada de Deives que cruzou na medida mandando para o fundo das redes do goleiro Du.
Mas o time do interior não estava morto e veio para cima e dois minutos depois, Felipe em um chute despretencioso matou o goleiro Guitta, a bola bateu na trave, no goleiro alvinegro e morreu no fundo das redes.

O time do povo não se abalou, mantendo o controle da partida foi para cima e apertou a saída de bola e forçou o erro do time adversário.
Du saiu jogando errado com Felipe e Rafa roubou a bola e bateu forte, embaixo do goleiro Du.

Mas após um relaxo do time corinthiano, 13 segundos depois, Gadeia empata a partida no parque São Jorge.

O jogo era lá e cá e o time pressionava em busca do terceiro gol, então, Elisandro enche o pé e vence o goleiro Du e com isso o time do povo estava na frente no marcador.

Então veio o segundo tempo, com 7 jogados faltando 13 para acabar, Guitta faz um milagre, na sequenci, o goleiro Du joga a bola dentro da area, Guitta não se entende com a zaga e Matheus sobe e desvia matando o goleiro Corinthiano

Depois disso, foi um jogo onde atacávamos e o time do Orlândia se defendia e puxava excelentes contra-ataques levando perigo ao gol corinthiano.

Resultado no final, acabou sendo justo, o time do povo empatou a partida por 3×3 e deixou muita, mas muita gente preocupada.

E a arbitragem, por incrivel que pareça não atrapalharam o jogo.
E a regra de entregar o colete.. ainda vai dar problema.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: