Início > Futsal, Liga Paulista de Futsal 2015 > Liga Paulista de Futsal 2015 – 6° rodada – G.E. Mogiano/Assisbraf/Smel 1×1 Corinthians

Liga Paulista de Futsal 2015 – 6° rodada – G.E. Mogiano/Assisbraf/Smel 1×1 Corinthians

28 de março de 2015

Sexta feira e fomos lá cobrir o futsal corinthiano em mais um jogo da Liga Paulista de Futsal, jogo no qual, marcou a estreia como treinador do Professor Fernando Ferreti no lugar do Professor (agora auxiliar) Lucas Chioro.

O Corinthians, enfrentou uma boa equipe e assim como na última terça feira, teve imensas dificuldades durante a partida.

O time começou com uma formação nova, a 5° diferente em 6 jogos, com Guitta, Leandro, Simi, Rafa e Nenê e do outro lado, de maneira ridícula o treinador Jabá segurou até o inicio da partida, recusando-se a passar para a imprensa os iniciais, achando que isso iria atrapalhar o andamento da partida.

O jogo começou equilibrado, com o coringão atacando e criando boas oportunidades e parando no bom goleiro Pezão.
Continuamos a pressionar e nada do gol sair, até que faltando 13 minutos, Neto enche o pé, Deives coloca o pé na bola e desvia para o fundo da rede do goleiro Pezão.

Depois disso, o Corinthians continuava a pressionar mas o Grêmio Mogiano não se entregava e partia para cima do time corinthiano.
Em boa jogada, conseguiram chegar ao gol de empate, entraram como quiseram na área do Corinthians e pronto, Alemão empatou a partida.

Depois disso, o time simplesmente se perdeu, ficou ansioso demais e não conseguia criar boas jogadas, quando criava, parava na boa atuação do goleiro Pezão.

Já na etapa complementar, foi o mesmo resultado, só que desta vez, não pressionamos a equipe adversária e pelo contrário, Guitta ainda fez 3 defesas espetaculares, garantindo o 1×1  no placar em um bom jogo de futsal realizado no Ginásio José Limongi Sobrinho no qual o time do Mogi celebrou muito mais o empate do que a equipe corinthiana

Arbitragem.

Para variar, a arbitragem não conseguiu passar em branco. O árbitro auxiliar o Sr. Henrique Angelo da Silva não deu uma falta absurda, no qual Well mergulhou e fez uma defesa que nem o maior goleiro de todos os tempos conseguiria fazer.
Coisas da arbitragem do nosso futsal que está desfalecendo cada vez mais.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: