Início > Futsal, Liga Paulista de Futsal 2015 > Liga Paulista de Futsal 2015 – 3° rodada – Corinthians 9×0 Jacareí Futsal

Liga Paulista de Futsal 2015 – 3° rodada – Corinthians 9×0 Jacareí Futsal

17 de março de 2015

Em um jogo que coincidiu com o jogo da Copa Libertadores, o time do povo entrou em quadra para fazer a sua terceira partida na Liga Paulista de Futsal 2015.

O jogo começou com o risco de não ser realizado, pois o time do Jacareí tinha 7 jogadores irregulares e com isso, o presidente da Federação Paulista autorizou jogar e o time de Jacareí vai pagar uma multa de 2 mil reais.

Problemas a parte, o time do povo começou com uma formação diferente com Guitta, Neto, Elisandro, Nene e Munim. Com essa formação começamos a ter uma grande dificuldade de vazar o goleiro Baranha durante o jogo.

O time pressionava e nada do gol sair até que Rafa abre o placar para o time do povo.

Depois disso, o time virou o primeiro tempo apenas com 2×0 no placar e no segundo tempo, desandou a fazer gol, o time do Jacareí que somente tinha 3 jogadores no banco de suplentes, aguentou, bravamente até onde deu e com isso tomou mais sete gols e se não fosse o goleiro baranha, tinha sido pelo menos 13 gols.

Marcaram para o Coringão Simi (2), Rafa (2), Arthur (2), Deives (2) e Elisandro.
Vamos destacar, Arthur que marcou dois tentos com a camisa alvinegra e se emocionou, ele que veio da base corinthiana e agora integra os profissionais.

O time do povo, volta as quadras na próxima sexta feira no jogo entre Corinthians x Indaiatuba ás 19h30 (07h30pm) no Ginásio do Parque São Jorge

 

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: