Início > Futsal, Liga Paulista de Futsal 2015 > Liga Paulista de Futsal 2015 – 1° rodada – Corinthians 6×0 São Paulo

Liga Paulista de Futsal 2015 – 1° rodada – Corinthians 6×0 São Paulo

11 de março de 2015

E começou a temporada 2015 do futsal corinthiano, onde o time do povo já começou como um rolo compressor.

Logo na primeira rodada, pegamos o time do São Bernardo/São Paulo e tal qual no campo, no salão a freguesia é imensa.

O time adversário, é como uma prostituta no futsal, quem pagar mais leva, tanto que a vários anos eles vem jogando cada vez por uma equipe diferente, este ano, a bola da vez foi o São Bernardo que se uniu com eles.

O time do povo começou com uma formação diferente do que aconteceram nos dois jogos treinos, começamos com Guitta, Neto, Leandro, Caio e Simi e fomos jogar contra um adversário que no começo deu trabalho

Começamos bem o jogo, dominado o time adversário que prontamente respondia com Indio e Pesk que davam muito trabalho lá na frente, mas não levavam perigo ao gol do goleiro Guitta.

Na primeira formação o time não conseguiu abrir o marcador, porque o goleiro Greuto, vinha pegando até pensamento e então o professor Lucas Chioro mexeu no time.
Colocou uma nova formaçao com Deives, Rafa, Elisandro e Valdin e o jogo mudou um bocado

Logo no começo, Elisandro perde um gol embaixo das traves, aqueles gols absurdos que jogador não pode perder, mas logo depois, boa jogada de Valdin que conseguiu um escanteio, ele mesmo bate e Elisandro faz 1×0 no placar.

Finalizamos a primeira etapa, vencendo o jogo por 1×0.

Na segunda etapa, voltamos para massacrar e Neto, acabou sendo massacrado por Pesk que deu uma entrada nas costas, em pura maldade em cima de Neto.

Com 3 do segundo tempo (23 jogados) Leandro recebe um passe açucarado de Deives e pronto, 2×0 no placar.

pouco tempo depois, Rafa, mostrando muita habilidade e companherismo, faz uma jogada sensacional, deixando dois jogadores adversários na saudade, rola para Deives que da um tapa simplesmente magistral na bola mandando para o fundo das redes adversarias.

O time do São Paulo então descontrolou-se e começou a descer o sarrafo e pouco tempo depois do gol de Deives, Leandro sofreu penalti cometido pelo goleiro Greuto e Simi infelizmente perdeu de marcar o 4° gol mas o dele estava reservado, porque pouco tempo depois, Leandro tomou uma porrada no meio da quadra, a péssima árbitragem de Michel Jean Bonnourd e Roberto Paganini Marietto sabe-se-lá-Deus-como marcaram falta a favor do Corinthians
Tiro livre direto que Simi converteu para o time do povo e pouco tempo depois Caio fez mais um para o Coringão.

Depois disso, começou então o espetáculo do goleiro Guitta.
Justificando porque é o melhor goleiro do mundo, desantou a fazer seu show particular.
Pegou bolas grau de dificuldade absurdo e nada, absolutamente passava ao ponto de uma de suas defesas o narrador da Rádio Coringão não ter como descrever a defesa feita pelo monstro Guitta.

E no final, Caio faz o 6° gol corinthiano, após Guitta, que dava um show lá atrás, fazer uma tabela estilo basquete, jogando a bola na trave a mesma vindo para Neto completar para o fundo das redes.

Depois disso foi só festa nas arquibancadas e tal como no campo, no salão a freguesia somente aumenta.

Temos que ressaltar que esta é a primeira partida no ano, o time ainda precisa melhorar em alguns aspectos, mas deixa a boa sensação que este time irá dar muitas alegrias para o torcedor Corinthiano.

O que jogaram de bola ontem, Deives, Rafa, Valdin não foi brincadeira e o time aparentemente parece ser muito, mas muito consistente.

O time do povo agora volta as quadras na próxima sexta feira, ás 20 horas (08pm) no ginásio do Itaguará em Guaratinguetá e novamente no Parque São Jorge contra o Jacarei Futsal na terça feira ás 19h45 (07h45pm) com transmissão exclusiva da Rádio Coringão

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: