Início > Copa Libertadores, Libertadores 2015 > Copa Libertadores 2015 – 1° fase – Corinthians 4×0 Once Caldas (COL)

Copa Libertadores 2015 – 1° fase – Corinthians 4×0 Once Caldas (COL)

5 de fevereiro de 2015

E o time do Corinthians jogou na última quarta feira, contra o time do Once Caldas (COL), jogo no qual vale pela primeira fase da Copa Libertadores de América de 2015

O jogo começou e logo de cara, Emerson marca um golaço na arena, um gol antológico dentro da arena.

Depois disso, o Corinthians parou. Pelo restante do jogo parou e o time do Once Caldas (COL) veio para cima do Corinthians.

E ainda por cima, veio, foi prejudicado porque houve um gol mal anulado do time deles e o time então sentiu um bocado do baque.

Depois disso, Paolo Guerrero resolveu bancar o louco e deu uma cotovelada no jogador adversário e foi expulso. Com isso, perdemos a referência lá na frente.
O time sentiu o baque, ficou sem criar por um tempo, tinhamos escanteios esporádicos e nada, absolutamente nada de dar certo para nós.

Veio então o segundo tempo e ai sim, o time deslanchou.

Com Felipe chegamos ao 2° gol.

Depois, uma pintura na Arena Corinthians.
Elias recebe a bola, tabela com Renato Augusto e Jadson, vai indo, indo, indo, indo e pronto. Faz um golaço no  Estádio do Povo.

Depois, o time ainda foi para cima do Once Caldas (COL) e com isso, chegamos ao 4° gol com Fagner, após um passe de calcanhar dado por Renato Augusto.

Um golaço

Com isso, conseguimos uma excelente vantagem contra o Once Caldas (COL) e fatalmente estaremos na fase de grupos da Arena.

Local: estádio de Itaquera, em São Paulo (SP)
Data: 4 de fevereiro de 2015, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Patricio Loustau (ARG)
Assistentes: Gustavo Rossi (ARG) e Ivan Núñez (ARG)
Público: 35.236 pagantes (total de 35.757)
Renda: R$ 2.436.745,75
Cartões amarelos: Camilo Pérez, Luis Murillo, Hárrison Henao e José Cuadrado (Once Caldas)
Cartões vermelhos: Guerrero e Fábio Santos (Corinthians); Luis Murillo (Once Caldas)
Gols: CORINTHIANS: Emerson, aos 31 segundos do primeiro tempo; Felipe, aos 9, Elias, aos 25, e Fagner, aos 33 minutos do segundo tempo

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe (Edu Dracena), Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias (Bruno Henrique), Jadson, Renato Augusto e Emerson (Stiven Mendoza); Guerrero
Técnico: Tite

ONCE CALDAS: José Cuadrado; Marlon Piedrahita, Camilo Pérez (Patricio Pérez), Dayro Moreno e Luis Murillo; Jonathan Lopera, Hárrison Henao, Maicol Balanta (César Arias), John Valoy (César Quintero) e Johan Arango; Sebastián Penco
Técnico: Flabio Torres

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: