Início > Corinthians > Será Corinthians x Once Caldas (COL) pela pré libertadores o jogo do ano?

Será Corinthians x Once Caldas (COL) pela pré libertadores o jogo do ano?

2 de fevereiro de 2015

A quatro anos atrás, eu publiquei o seguinte post no blog https://republicadocorinthians.wordpress.com/2011/01/26/seria-corinthians-x-tolimacol-pela-pre-libertadores-o-jogo-do-ano/

No texto de 2011, eu havia publicado que a imprensa colocava o jogo como  jogo do ano.
Desta vez, de maneira diferente, a imprensa não coloca como jogo do ano, jogo da vida, essas baboseiras que jornalista adora escrever, apenas coloca que é um jogo.

Talvez a imprensa tenha mudado a postura, pelo fato do Corinthians ter vencido a Libertadores de 2012, e com isso, não terem mais como fazer piadas.

O que realmente não mudou do texto de 2011 para o texto de 2015 é falar da postura dos dirigentes e da torcida.

Novamente, estão tratando esse jogo como se fosse o último a ser disputado. Estão desesperados para que o time possa passar pelo Once Caldas (COL) para assim, esfolar o seu torcedor cobrando preços absurdos na Arena Corinthians, com a desculpa de “temos que pagar o estádio”.

Pior, a postura da torcida, só piora com o torneio. Não comparecem aos jogos do time no Paulista, mas se desesperam para ir aos jogos contra o Once Caldas (COL) ao ponto de esgotarem quase o estádio inteiro.

Se não passarmos, temos o Campeonato Paulista e o Campeonato Brasileiro. Se não tem grana para pagar o estádio, que fizesse um planejamento antes de construir, fizesse um estádio e não uma obra suntuosa.

Se a torcida tivesse essa postura em todos os jogos do corinthians a Arena seria uma máquina de fazer dinheiro.

Infelizmente nossa torcida pensa do mesmo modo, pensam somente em libertadores.

A lavagem cerebral deu certo.

E em tempo, assim como escrevi contra o Tolima (COL) o Corinthians tem a obrigação de passar pelo Once Caldas (COL) e desta vez é mais tranquilo porque o nosso técnico já está mais tarimbado que da última vez

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: