Início > Copa São Paulo, Copa São Paulo 2015 > Copa São Paulo de Futebol Jr. 2015 – 7° rodada – Semifinal – São Paulo 0x3 Corinthians

Copa São Paulo de Futebol Jr. 2015 – 7° rodada – Semifinal – São Paulo 0x3 Corinthians

23 de janeiro de 2015

Quinta feira e fomos até Limeira para acompanhar o jogo entre Corinthians x São Paulo jogo no qual foi motivo de aviso que era uma arapuca e era Arapuca de Limeira (https://republicadocorinthians.wordpress.com/2015/01/21/a-arapuca-de-limeira/) no qual terá um post enviado depois.

Como já era esperado, assim como no profissional, na base a história é a mesma. O time do Jd. Leonor, é nosso eterno freguês.

O jogo foi absurdamente tranquilo para o time do Corinthians.

Começamos controlando o jogo e o e logo aos 10 minutos, Tocantins quase abre o marcador em Limeira.
O time do povo aos pouquinhos ia indo, indo, indo até que aos 21, Maycom fez um belo passe para Matheus Vargas que mandou para o fundo da rede deixando quem usa rosa, vermelho de raiva e dez minutos depois, Marciel cobrou falta rapidamente, mandou para Léo Principe e o lateral invadiu a área e pronto.
Dois a zero para o time do povo.

Duran te a partida, Matheus Cassini (Corinthians) e Matheus Reis (São Paulo) ficaram trocando socos, empurrões, cusparadas e jogar bola que é bom, nada.

O time do Jardim Leonor tentava, tentava e NADA de chegar ao gol corinthiano, ainda acertaram uma bola no travessão e mais nada.

No segundo tempo, o time do Jardim Leonor veio e deu um susto logo no começo do jogo, mas, como sempre, o time do Corinthians colocou o São Paulo no seu devido lugar e aos 26 minutos Gabriel Vasconcelos recebeu um lançamento primoroso, ganhou na corrida de Hugo, entrou dentro da área e deu números finais a partida.

Agora o time do povo pega o  Botafogo de Ribeirão Preto na final da Copa São Paulo e se Deus quiser, será campeão.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: