Início > Futsal, Liga Paulista de Futsal 2014 > Liga Paulista de Futsal 2014 – 4° fase – Semifinal (volta) – Intelli/Orlândia 3(1) x 1(0) Corinthians

Liga Paulista de Futsal 2014 – 4° fase – Semifinal (volta) – Intelli/Orlândia 3(1) x 1(0) Corinthians

14 de dezembro de 2014

Sexta feira e fomos até a cidade de Orlândia para acompanhar o jogo de volta entre Intelli/Orlândia x Corinthians pela semifinal da liga paulista de futsal.

Fomos até lá, na esperança de ver um bom jogo e que o coringão se classifica-se para a final da liga, mas infelizmente o time do Corinthians foi batido, novamente pela equipe do interior.

O jogo começou com a Intelli vindo para cima, apertando o Corinthians (como era esperado) e tentando de todas as formas resolver logo a partida no começo do jogo, porque o resultado de empate daria a classificação ao Corinthians.

Começou a partida e logo de cara, Deivid (que está se transferindo para o Orlândia) desandou a fazer boas defesas e nós, “só pra variar” não agredíamos em absolutamente nada o time do interior.

Era um bombardeio, mas bombardeio pesado e Deivid salvando nossa pele.

Seguramos o primeiro tempo e então veio o segundo tempo de jogo.

E foi ai que o caldo do Corinthians começou a desandar.
Assim como aconteceu no primeiro jogo da Liga Futsal, a péssima arbitragem prevaleceu.

Primeiro, com 3 minutos do segundo tempo, Fernando (que havia tomado cartão amarelo na primeira etapa) cometeu uma falta, se estranhou com Jackson e portanto, tomaria o segundo.
O “competentíssimo” Sérgio Dionísio da Silva amarelou novamente o jogador e diante de sua ” vasta competência ” não percebeu qeu o jogador corinthiano havia tomado o segundo amarelo e portanto deveria tomar o cartão vermelho, nesse interim, ele amarelou o jogador da Intelli, o camisa número 2, Jacson e quando foi anotar no seu cartão o amarelo dado a Jackson percebeu então que Fernando havia tomado um cartão amarelo, então ele novamente mostrou amarelo para Fernando e deu o vermelho.
Resultado, o cara mostrou TRÊS CARTÕES AMARELOS para o Fernando e expulsou ele pelo último.
É muita competência.

Diante deste quadro, ficamos com 4 homens na quadra (três na linha e um no gol) então começou novamente o bombardeio de Orlândia para cima de nós e fomos aguentando, aguentando, aguentando mas uma hora seriamos vazados então Caio, marca o primeiro tento para o time da Intelli

Ao corinthians, só restava atacar, mas fazíamos isso sem a MENOR QUALIDADE, sem muita vontade e empenho, Guitta (que esta vindo para o Corinthians) não tinha muito trabalho, mas ás vezes fazia uma o outra defesa e pra variar, aos 12 do segundo tempo, ele pegou a bola, foi indo, indo, indo, abriu o corredor e ele encheu o pé e o Deivid toma o gol.

Resultado, 2×0 no placar, resultado que nos levaria a prorrogação, mas então fomos para cima, lutamos apertamos e conseguimos faltando pouco menos de 4 minutos fazer o gol com Betão em uma boa jogada.

Partimos para cima e faltando 1 segundo, Cabreúva marca o terceiro gol.

Veio então a prorrogação, partimos para cima e sempre correndo o risco do goleiro linha, apertamos, e nada do gol sair.

Então, veio o show de horrores da arbitragem.
Se primeiro, Sérgio Dionisio havia feito sua presepada de 3 cartões amarelos, Emerson Rorato não iria ficar para trás.

Jogada de contra-ataque e Simi escorrega, braço junto ao seu corpo e o árbitro expulsa ele direto.

Sexta falta para o time da Intelli, gol de Jackson e voltamos para casa com mais uma derrota.

Após o jogo, dirigir-me para a quadra e fui perguntar para a arbitragem o que aconteceu, porque na transmissão eu achava que ele havia xingado o juiz de tudo que é nome, antes de perguntar, eu, sarcasticamente dei parabéns a eles pela arbitragem e perguntei pro Emerson Rorato (árbitro2) o porque o Simi foi expulso.

Ele me respondeu o seguinte

O Simi impediu uma situação clara e manifesta de gol colocando a mão na bola, por isso foi expulso
Então eu retruquei ele
Professor, ele escorregou, por isso que a bola bateu na mão dele a mão estava colado junto ao corpo, nem falta foi
Ele arregalou os olhos, porque o mundo viu, menos os dois filhos da puta e me falou

Não importa se ele teve intenção ou não se encostou a mão na bola é vermelho direto

Então eu falei, “ta bom, mostra como vocês não tem critérios. Porque teve um penalti em cima do Lukaian (orlândia) não marcado, o Douglinhas fez um gol anulado que a bola bateu na mão dele, teve um lance na área que a bola bateu na mão do Caio (intelli) e também outro que bateu na mão do Marinho e uma que bateu na mão do jogador do Corinthians, com isso minha tese de que precisamos criar o programa “mais árbitros” se comprova.
E ainda disse
Agora parabéns para os dois, pela arbitragem de hoje, vai ser igual na liga futsal, o prêmio vai ser apitar dia 19 a final“.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: