Início > Futsal, Liga Paulista de Futsal 2014 > Liga Paulista de Futsal 2014 – 4° fase – Semifinal (ida) – Corinthians 4×2 Intelli/Orlândia

Liga Paulista de Futsal 2014 – 4° fase – Semifinal (ida) – Corinthians 4×2 Intelli/Orlândia

11 de dezembro de 2014

Duas semanas após a fatídica eliminação do Corinthians pela própria Intelli/Orlândia na Liga Futsal, voltamos a enfrentar o time de Orlândia, novamente em uma semifinal, mas desta vez da liga paulista

O jogo, que mudou de data por duas vezes, finalmente foi realizado na noite de quarta feira, dia 10 de dezembro no templo sagrado do futsal, o Parque São Jorge.

O jogo, cercado por muita expectativa, principalmente da Policia Militar, cuja a sindrome do carteiro jaiminho, se faz presente em eventos esportivos, limitou a capacidade do templo sagrado em apenas 3.500 torcedores.

Infelizmente, por desconhecimento de causa, foram com armamento extremamente pesado, balas de borracha, bombas de efeito moral, policiais com escudos, foram preparados para uma “guerra” dentro do clube. Impediram torcedores de ficarem atrás do banco de suplentes e somente poderiam ficar do lado oposto da quadra onde tem uma rede de proteção.

Se eles tivessem o minimo de conhecimento, saberiam que a torcida corinthiana está “pouco se fodendo” para a liga paulista, tanto que pouco mais de 300 ingressos foram trocados para a partida, mas eles, até certo ponto estão certos em ficarem precavidos, mas o que dói é saber que não querem trabalhar e limitaram o acesso dos torcedores Corinthianos  a peleja.

O jogo começou com o Corinthians indo para cima da Intelli, talvez, abalados pela derrota na liga futsal para o time de Sorocaba, o time demonstrava até certo cansaço (perderam na prorrogação).

Guitta, que vem ano que vem jogar no Corinthians, foi poupado pela comissão técnica e com isso entrou o goleiro Di Fanti que também é outro que pega muito.

Fomos para cima e Simi, logo no começo da partida marcou 1×0 para o time do povo. Pouco tempo depois, chegamos ao segundo gol do povo.

O time de Orlândia não assustava, poucas vezes chegava ao gol do goleiro Deivid (que deixa o corinthians para jogar no Orlândia na próxima temporada) e quando chegava, nosso guarda metas não deixava ser vazado

O terceiro gol corinthiano, foi uma pintura, Betão (que também deixa o Corinthians rumo ao Sorocaba) tabelou com Alex (que deixa o Corinthians para jogar no Movistar da Espanha) e mandou para o fundo das redes.

Para alegria do time do povo, ainda fizemos 4×0 no placar no segundo tempo

Ai começamos a ser corinthians novamente, passamos a ter um pouco de sofrimento, com um penalti marcado em cima de Lukaian, Jackson diminuiu o placar e pronto, entrou o goleiro linha do time do interior.

Começamos a tomar sufoco, e Cabreúva fez 4×2 e para nossa sorte, Dieguinho perdeu um gol embaixo da trave, senão teria sido 4×3 no placar

No final, o time do povo conseguiu sua vitória e voltamos às quadras na próxima sexta feira ás 19h00 (07pm) no Ginásio Mauricio Leite de Morais em Orlândia para ver o time do povo classificar-se para as finais da Liga Paulista de Futsal e sagrar-se bi-campeão.

Liga Paulista de Futsal 2014 - 4° fase - Corinthians 4x2 Intelli-Orlândia

Liga Paulista de Futsal 2014 – 4° fase – Corinthians 4×2 Intelli-Orlândia

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: