Início > Futsal, Liga Futsal 2014 > Liga Futsal 2014 – 4° fase – SemiFinal (ida) – Intelli/Orlândia 0x0 Corinthians

Liga Futsal 2014 – 4° fase – SemiFinal (ida) – Intelli/Orlândia 0x0 Corinthians

19 de novembro de 2014

Fomos até longínqua Uberlândia (MG), na Arena Sabiazinho para acompanhar o primeiro jogo da Liga Futsal 2014.

O time da Intelli, mandou o jogo em Uberlândia (MG) devido a baixa capacidade do seu ginásio e diga-se de passagem, é um absurdo a prefeitura não ceder terreno para que se possa construir um ginásio decente na cidade.

O jogo começou com a Intelli indo pra cima do time do Corinthians e o Deivid fazendo uma porrada de defesa e salvando o time do povo.

Depois, o Corinthians colocou seus nervos no lugar e começou a apertar o time de Orlândia, com isso o jogo ficou equilibrado

A etapa primeira acabou em 0x0.

Já a segunda… foi para alguns um segundo tempo de respeito, para outros um jogo de xadrez, para alguns um bom jeito de dormir, porque foi uma nhaca e dessa nhaca, não tivemos boas defesas e tão pouco boas jogadas, tanto que para ter emoção foi uma luta e nem isso aconteceu

Resultado, 0x0 no placar.

Como resumiu bem Simi, atleta do Corinthians, nos últimos 4 anos sempre saíamos com placar reverso, esse ano saímos com um empate, que é um placar favorável.

Agora, dia 25/11 ás 21h30 (09h30pm) no Parque São Jorge, o time do povo enfrenta a Intelli em jogo de volta e joga por dois empates ou uma vitória no tempo normal.

Liga Futsal 2014 - 4° fase - SemiFinal (ida) - Intelli/Orlândia 0x0 Corinthians

Liga Futsal 2014 – 4° fase – SemiFinal (ida) – Intelli/Orlândia 0x0 Corinthians

 

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: