Início > Corinthians, Futsal, Liga Futsal 2014 > Liga Futsal 2014 – 2° fase – Grupo B – 5° rodada – Copagril/SempreVida/M.C.R (PR) 2×5 Corinthians

Liga Futsal 2014 – 2° fase – Grupo B – 5° rodada – Copagril/SempreVida/M.C.R (PR) 2×5 Corinthians

26 de outubro de 2014

Sábado de manhã e o time do povo entrou em quadra para enfrentar o time do Copagril/SempreVida/M.C.R (PR) equipe lá de Marechal Candido Rondon (PR) onde o time do povo precisava da vitória e o time paranaense estava eliminado.

O time do Paraná, demitiu esta semana o técnico PC de Oliveira e foi treinado

O jogo começou como sempre, o time do povo apertando o time paranaense e pecava na finalização, então, nada dava certo.

Ai com 10 minutos de jogo, Schumacher bate pro gol a bola desvia e sobra para Rafa, que de calcanhar, manda para o fundo das redes do goleiro Quinzinho.

Depois disso, veio a relaxada natural e o corinthians tomou o gol de empate e por pouco não tomou a virada na partida.

Na etapa complementar, com 30 minutos passados, Neguinho faz uma jogada sensacional pelo lado esquerdo, rola para Alex que joga para Betão que fuzila o goleiro Quinzinho fazendo 1×2 para o time do povo.

Pouco tempo depois, Neto faz um passe espetacular para Alex que enche o pé e Quinzinho faz um milagre e pouco tempo depois Betão faz 1×3 para o Corinthians.

O time paranaense sentiu a cassetada e na saida de bola, se embanana todo e Neguinho enche o pé e faz 1×4 para o Corinthians.

Então o time paranaense entrou com goleiro linha e como é quase de praxe, Deivid fez uma defesa e mandou a bola para o fundo da rede do time do Copagril.

Faltando dois minutos, Marlon diminui a contagem, mas era praticamente certo que seriam derrotados e assim acabou sendo.

O time do povo com este resultado classificou-se para a próxima fase da liga, chegou a 10 pontos e enfrenta na próxima terça o time do Krona/Joinville (SC) no templo sagrado do futsal.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: