Início > Corinthians, Futsal, Liga Futsal 2014 > Liga Futsal 2014 – 2° fase – Grupo B – 1° rodada – Concórdia/Umbro 3×4 Corinthians

Liga Futsal 2014 – 2° fase – Grupo B – 1° rodada – Concórdia/Umbro 3×4 Corinthians

13 de outubro de 2014

E começou a segunda fase da Liga Futsal 2014, onde o time do povo busca o titulo inédito que irá vir este ano

O jogo realizou-se em Concórdia e marcou a estréia do Neto com a camisa do Coringão.
O jogo começou bem equilibrado, com o time do povo segurando o time do Concórdia e logo no começo do jogo,  Schumacher fez 0x1 para o time do povo

Então, o time do concórdia passou a ir para cima do Coringão e empatou o jogo com Munin e logo depois, Guerra de letra faz a virada do time do povo.

Então o professor Lucas Chioro mexeu no time, deixando uma formação com Neguinho, Neto, Rafa, Betão e Joãozinho.

Partimos para cima, equilibramos o jogo, mas ai, Tininho bate forte e rasteiro no canto do goleiro Deivid e pronto, tomamos o terceiro.

Terminamos o primeiro tempo perdendo a partida, mas nada que não pudesse ser reversivel na etapa complementar

Voltamos então pressionando o time de Concórdia, ai Simi, faz uma jogada sensacional, a bola sobra para Schumacher e diminuímos o placar

Fomos para cima e Joãozinho perdeu um gol espetacular.

Então, chegamos a 5° falta e o time do povo conseguiu a 6° falta e Simi encheu o pé e fez o gol de empate do time do povo, faltando 4 minutos para acabar o jogo.

Entrou então o goleiro linha do time de Concórdia que começou a pressionar o time do povo, que quando roubava a bola tentava fazer o gol a distância e não conseguia obter exito em sua empreitada e faltando 1h18, Simi dribla Munin e rola para Leandro que vira o jogo para o time do povo.

A partida foi simplesmente excepcional. Merecemos a virada, jogamos bem.

O time do povo agora entra em quadra novamente, na próxima quinta feira ás 20h15 (08h15pm) para enfrentar o time do Copagril/Sempre Vida/M. C. R.(PR) de Marechal Cândido Rondon.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: