Início > Futsal, Liga Futsal 2014 > Liga Futsal 2014 – 16° rodada – Corinthians 3×2 Jaraguá – Caiu o invicto

Liga Futsal 2014 – 16° rodada – Corinthians 3×2 Jaraguá – Caiu o invicto

23 de setembro de 2014

Segunda feira, fomos lá enfrentar o último time invicto da Liga Futsal.

Fomos enfrentar a boa equipe do Jaraguá (SC), equipe da bela cidade de Jaraguá do Sul em Santa Catarina.

E fomos acompanhar um excelente jogo, no qual o time do povo saiu-se vitorioso.

O time do Jaraguá, não tem um time de estrelas, mas tem um conjunto muito bem treinado pelo bom técnico Sérginho Lacerda.

O time do povo começou o jogo com a formação tradicional com Deivid, Alex, Simi, Schumacher e Leandro e começou indo para cima do time de Jaraguá.

O time catarinense apertava o time do povo e obrigava Deivid a fazer boas defesas, mas o time do povo, além de jogar bem, contava com a sua torcida.

e suportava a pressão do time de Jaraguá, até que em uma roubada de bola de Fernando, ele toca para Rafa que levanta para Bruno fazer a torcida corinthiana explodir em todo o planeta de alegria, era o primeiro gol do corinthiano no templo sagrado do futsal

Viramos o primeiro tempo ganhando o jogo e no segundo tempo logo no começo o time de Santa Catarina consegue empatar, após um bombardeio do Corinthians.
Betão acertou a trave catarinense, depois Gaucho faz boa defesa, lança para Pepita que bateu na saida de Deivid e queimou o filme Corinthiano no Parque São Jorge.

Então o time catarinense passou a pressionar o Corinthians e o time ficava dando chutão, até que em um lance com Deivid, ele dar um lançamento para Douglas, a bola passa por ele e o bom goleiro Gaucho se embanana todo e toma um frangaço no PSJ.

Então, passou novamente Jaraguá a ir para cima do time do povo e passou a dar espaço, mas ai o Corinthians subiu sua marcação e com isso forçou o erro do time catarinense, Fernando rouba a bola e rola para Douglinhas mandar para o fundo da rede do goleiro Gaucho.

Depois disso, entrou o goleiro linha do time de Jaraguá, e pronto. Toma-se sufoco e como era de se esperar, o time do povo resolveu dar um susto na torcida.

Faltando 45 segundos, bola recuada para Deivid, ele não poderia por a mão na bola, perdeu na dividida e saiu o gol de Jaraguá.

A sorte do Corinthians, foi que tomamos o gol faltando 45 segundos e passamos mais 45 segundos tomando sufoco.

Mas o que importa é que o time do povo ganhou a partida, derrubou o último invicto e agora vai mais tranquilo para jogar contra o Guarapuava em jogo pela 18° rodada da Liga Futsal na próxima segunda feira

Liga Futsal 2014 - 16° rodada - Corinthians 3x2 Jaraguá

Liga Futsal 2014 – 16° rodada – Corinthians 3×2 Jaraguá

Para variar, a arbitragem foi vergonhosa

Os Srs. Michel Jean Bonnaud e Roberto Paganini Marietto pra variar desandaram a fazer merda na partida

Primeiro, marcaram faltas a rodo no segundo período, deu faltas que não existiam e para variar, no futsal de São Paulo, após a 5° falta, só marcam se for algo escabroso ou para fazer média (vide o jogo contra o Krona/Joinville).

Deram cartões sem motivo algum, não expulsaram jogadores e o tempo podia fechar que nada iria acontecer.

Lamentável

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: