Início > Corinthians, Futsal, Liga Futsal 2014 > Liga Futsal 2014 – 17° rodada – Brasil Kirin (Sorocaba) 0x2 Corinthians

Liga Futsal 2014 – 17° rodada – Brasil Kirin (Sorocaba) 0x2 Corinthians

10 de setembro de 2014

Terça feira e fomos até Paulinia no interior de São Paulo para acompanhar o jogo entre Brasil Kirin x Corinthians pela Liga Futsal 2014.

Fomos até a referida cidade, que fica a 100 km de distância de São Paulo e é uma cidade extremamente aprazível e boa para se morar.
Já o Ginásio Agostinho Fávaro é mais um daqueles ginásios do interior no qual estamos acostumados a ir que é uma bela porcaria e sem estrutura alguma para trabalhar.

O ginásio, fica meio escondido e com dificuldades para encontrar, mas é um belo ginásio e agradável de se assistir ao jogo

O jogo tinha o chamativo de ter do outro lado, o Falcão, que tem o hábito de beijar a bola e querer humilhar jogadores de time sub20, mas quando jogou contra o time profissional, o futebol sumiu

O jogo em si, foi excepcional.

Quando se reúne duas grandes equipes de futsal, o resultado só pode ser um jogo excelente.

E a partida do Corinthians, foi algo excepcional.

O jogo começou com o Coringão dominando completamente a partida desde o começo ao fim.

O time do povo pressionava e marcava muito bem, mas como sempre, sempre mesmo aparece um goleiro lazarento na nossa vida.
Se o Sorocaba tem um goleiro espetacular, imagina quando no seu banco de suplentes, tem outro goleiro tão bom quanto ele.

Resultado, o time pressionava, criava e o goleiro sorocabano desandava a fazer excelentes defesas.

Pressionávamos com neguinho, simi e leandro e nada do gol sair

Viramos o primeiro tempo em 0x0.

Vem o segundo tempo, o coringão pressionando e não deixava o time de sorocaba jogar até que, em uma aula de contra-ataque, Simi,  cruza para Bruno encher o pé e finalmente, vencer o goleiro Luan, que já havia sido salvo pela trave.

Então, o Sorocaba entrou com goleiro linha, e mesmo assim, nada conseguia fazer, então o técnico Lucas Chioro, armou o time de uma maneira que não dava espaços para o time sorocabano

E faltando 1 minuto para acabar, o time do povo em um contra ataque matou o jogo com Simi, fazendo 0x2 no placar.

E para variar, não podemos deixar de comentar sobre a arbitragem do futsal.

Novamente, os Srs. Roberto Paganini Marietto e Sergio Dionisio da Silva desandaram a fazer suas presepadas.

Primeiro, novamente, após a 5° falta podia-se bater até na mãe. Depois, houve um penalti escandaloso a favor do Corinthians, quando Leandro foi puxado e NADA foi marcado pelo Sr. Roberto Paganini, depois, o árbitro Sérgio Dionisio não deu um empurrão NITIDO nas costas do jogador do Corinthians.
Além disso, após a 5° falta marcada pelo Corinthians, tivemos pelo menos uma falta a favor do Sorocaba não marcada.

Como sempre, a arbitragem nos decepcionando e dar beijo na bola contra sub20 é fácil.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: