Início > Futsal, Liga Futsal 2014 > Liga Futsal 2014 – 10° rodada – Intelli/Orlândia 6×4 Corinthians

Liga Futsal 2014 – 10° rodada – Intelli/Orlândia 6×4 Corinthians

25 de agosto de 2014

Segunda feira, fomos jogar contra o time da Intelli/Orlândia no Ginásio Mauricio Leite de Morais, na cidade de Orlândia.

O jogo que hoje é considerado um dos maiores jogos do futsal nacional só podia ser um baita jogo.

O jogo começou com o time do Corinthians tomando um gol de Dieguinho logo no começo da partida, fazendo 1×0 para o time do interior e seis minutos depois, Lukaian (ex-corinthians) ampliou o marcador para 2×0.

O time do Corinthians, perdido em quadra, foi para cima e com Betão roubando a bola após erro da defesa, ele rolou para Bruno que diminuiu o placar.
O corinthians jogava bem, pressionava o time de Orlândia e após uma roubada de bola de Rafa, ele rola a bola para Fernando que simplesmente perde um gol espetacular.

O time do interior, então equilibrou o jogo e com Lukaian novamente, ampliou o marcador.
O que parecia atordoar o Corinthians, deu força a equipe e logo depois, Alex depois de uma finta que Diece está até agora procurando a bola, faz um golaço vencendo o espetacular goleiro Guitta.

Voltamos ao segundo tempo pressionando o time do interior, mas Gadeia amplia  o placar para o time de Orlândia e um minuto depois, Neguinho após boa jogada, consegue superar o ignorante Guitta que estava pegando tudo, após receber passe de Neguinho

Então, o Corinthians continuou a pressionar e Leandro faz uma excepcional jogada, bate pro gol, passa a bola por Guitta e Fernando embaixo do gol tentando sair da direção da bola, a redondinha bate nele e simplesmente sai.

Então, entramos com goleiro linha, primeiro com Leandro, tentávamos e não conseguíamos e logo depois, entrou Neguinho.

Goleiro linha é bom, mas as vezes é de uma crueldade absurda.
No primeiro lance de goleiro linha, Neguinho recebe um passe mal feito e perde, ninguém foi atrapalhar a cobrança de lateral, foi cobrado rapidamente e Guitta bate de primeira, o goleiro Deivid volta correndo e nada pode fazer, resultado gol do Orlândia

O corinthians novamente tentando com goleiro linha, afinal, no futsal 2 minutos é uma eternidade, mas Guitta faz uma excelente defesa e bate de longe e mata de vez o time do Corinthians.

O time não jogou mal, demos um azar danado com Fernando (que ganhará um galho de arruda no próximo sábado) e pra variar, o Guitta pegando até pensamento.

O mais incrivel da partida foi que a Sra. Renata Neves Leite e Michel Jean Bonnaud não desligaram o disjuntor e não fizeram nenhuma presepada durante a partida.

O time do povo agora tem 20 pontos e continua na terceira colocação na liga e volta ás quadras no próximo sábado contra o Greem Team (DF) ás 19h30 no Templo Sagrado do Futebol, o Parque São Jorge.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: