Início > Corinthians, Futsal, Liga Futsal 2014 > Liga Futsal 2014 – 1° rodada – Corinthians 1×1 A.D. Hering/Blumenau (SC)

Liga Futsal 2014 – 1° rodada – Corinthians 1×1 A.D. Hering/Blumenau (SC)

15 de julho de 2014

E finalmente começou a Liga Futsal 2014, fomos até o Parque São Jorge, o templo sagrado do futsal para acompanhar o primeiro jogo do Corinthians

O ginasio do PSJ passou por uma baita reforma e está arrumado, ficou uma maravilha, o piso mais moderno do Brasil e se bobear um dos mais modernos do mundo.

Liga Futsal 2014 - 1° rodada - Corinthians 1x1 Blumenau (SC)

Liga Futsal 2014 – 1° rodada – Corinthians 1×1 Blumenau (SC)

O ginásio ficou lindo demais.

O jogo começou com o Corinthians pressionando o time do Blumenau (SC) até então, uma equipe desconhecida do publico em geral, mas uma equipe tradicional em Santa Catarina, chegou este ano na semi final do Campeonato Catarinense vencido pelo Krona/Joinville

Fomos para cima e o bom goleiro Roncaglio fazendo boas defesas, mas o Coringão construia jogadas mas nada de produzir algo mais firme e forte.

O time catarinense, aproveitava algumas bobeiras do time do povo e arriscava de longe e em determinado momento, em um chute de Régis a bola bateu nas duas traves e nas costas do goleiro Deivid e quase a vaca do Corinthians iria para o brejo.

Mas como o corinthians estava melhor na quadra, faltando 8 minutos para o término da primeira etapa, bom contra-ataque alvinegro e boa jogada de Alex, rolou para Douglinhas que finalmente vencera o goleiro Roncaglio, colocando o time do povo na frente no placar.

Depois disso a equipe administrou o fim do primeiro tempo

Voltamos para o segundo somente de corpo presente, porque mentalmente ficamos dentro do vestiário.
Começamos a jogar de um lado para o outro mas não batiamos no gol. Blumenau não criava nada e nós também não, mas depois da primeira metade do segundo tempo, o time catarinense começou a gostar do jogo e ai, vem o famoso castigo

Primeiro, Peru (jogador catarinense) perde um gol absurdo e logo depois, Peru faz uma boa jogada, o time catarinense entra tabelando e ele toca para Pica Pau que manda para o fundo das redes de Deivid que nada pode fazer.

Resultado, empate do time de Santa Catarina.

Depois disso, tentamos mais alguma coisa, mas nada saiu e o jogo terminou empatado.

Sábado, o Corinthians volta a quadra para Atlântico/APTI/Erechim (RS) em jogo pela segunda rodada no Parque São Jorge ás 19h30 (07h30p m)

Liga Futsal 2014 - 1° rodada - Corinthians 1x1 Blumenau (SC)

Liga Futsal 2014 – 1° rodada – Corinthians 1×1 Blumenau (SC)

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: