Início > Corinthians > O grito dos hipócritas e demagogos politicamente corretos.

O grito dos hipócritas e demagogos politicamente corretos.

11 de março de 2014

No último domingo, teve o jogo entre Corinthians x São Paulo, jogo no qual a torcida do Corinthians, quando o goleiro do time deles iria bater um tiro de meta ou tinha a bola recuada, começa com o grito ooooooooooooooooooooooo bicha.

Nesta brincadeira, sobrou inclusive para o “mascote da equipe adversária” que é o tal do Santo Paulo e que não mostrava intimidade alguma com a bola e na hora de bater sua penalidade, vinha o grito da torcida

A maioria das pessoas acha isso engraçado, porque está dentro da esfera esportiva, o time do Jardim Leonor, sempre foi conhecido como pó-de-arroz, bicharada, bichas e por intermédio do Vampeta, ficou conhecido no final da década de 90 como “bambi” apelido que acho injusto, pois é uma ofensa ao Senhor Walter Elias Disney criador do personagem bambi.

Alguns blogueiros hipócritas, (principalmente os oriundos das arquibancadas) acharam isso um absurdo, mas os piores são os hipócritas que começaram a dizer que isso era discriminação, homofobia .

Ai começa a doer no saco.

Primeiro, vamos aos conceitos

Conceito de discriminação.
Discriminação é um substantivo feminino que significa distinguir ou diferenciar. No entanto, o sentido mais comum desta palavra aborda a discriminação como fenômeno sociológico.

E o conceito de homofobia
Homofobia significa aversão irreprimível, repugnância, ódio, preconceito que algumas pessoas, ou grupos nutrem contra os homossexuais, lésbicas e bissexuais

Pelos conceitos dados, nota-se que estão falando uma grande falácia.
Ninguém estava sendo homofóbico no estádio e muito menos discriminando os homossexuais.

O que aconteceu no estádio, foi apenas uma forma de “desestabilizar o goleiro adversário” e procurar sacanear ele.
Ninguém na rua vai encontrar um torcedor do São Paulo e gritar ooooooooooo bicha quando ele entrar, isso é apenas nos campos de futebol, mas infelizmente alguns “aparecidos” insistem em querer bancarem o politicamente correto dizendo que isso é totalmente ofensivo.

Isso me lembra, o gesto do Cristian, após o golaço contra o mesmo time do Jardim Leonor no qual ele fez o gesto abaixo

Foto Reprodução da Internet

Foto Reprodução da Internet

Neste dia, virou-se uma grande polêmica porque o jogador Corinthiano fez este gesto, os hipócritas e demagogos ficaram ofendidos, quando na verdade nem sabiam que gesto era esse, sendo que a principal organizada do time do Jardim Leonor faz o gesto do X (braços cruzados).

Na ocasião, apareceram os demagogos e os hipócritas bradando que isso é um absurdo e estimulariam a violência.

E entendam uma diferença
A idéia é gritar bicha ao bater um tiro de meta ou bola recuada, é sacanear o cara, não sacanear ele porque ele é homossexual, como fez a torcida do Cruzeiro com o jogador do volei futuro, o Michael que é assumidamente homossexual que era ofendido e chamado de “viadinho, viadinho” cada vez que ia fazer um saque no jogo de volei entre Cruzeiro x Volei Futuro.
Isso é discriminação.
o que fizeram com o Rogério foi zuera, sacanagem.

Agora aparecem novamente os hipócritas, demagogos e os politicamente corretos.

E sinceramente, o mundo precisa se livrar deles

*o post foi atualizado ás 19h40 (07h49pm)

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: