Início > Corinthians > Campeonato Paulista 2014 – 10° rodada – Corinthians 3×2 Rio Claro

Campeonato Paulista 2014 – 10° rodada – Corinthians 3×2 Rio Claro

23 de fevereiro de 2014

Nos embalos de sábado a noite, o time do povo foi jogar no Pacaembu.
Sábado um pouco chuvoso na cidade de São Paulo e manifestação na cidade, mas nada que deveria impedir o torcedor de ira o jogo, mas lamentavelmente o estádio tinha apenas 13 mil torcedores, talvez por culpa da chuva, da má vontade ou sabe-se-lá-Deus-o-porque, mas o tal bando de loucos não compareceu ao jogo.

E quem não foi, perdeu um ótimo jogo de futebol.
Primeiro que a pedido do Corinthians,  time do povo entrou com sua linda camisa listrada e até agora tem gente se perguntando quando foi a última vez que isso ocorreu, de jogarmos de listrado como mandante (alguns dizem, 1977, mas não foi) e é muito bom jogar de listrado.

O jogo foi muito, mas muito bom, o time do Corinthians começou pressionando o Rio Claro que jogava de igual para igual com o time corinthiano que pressionava e o goleiro Cleber ia fazendo seus milagres e salvando o time do Rio Branco.

Mas até que em determinado momento, o time do Corinthians chegou ao primeiro gol, bola para Romarinho, que trocou de vodka, entrou dentro da área e fuzilou o goleiro Cleber, fazendo a torcida do time do povo sorrir de alegria no Pacaembu.

Pouco tempo depois, escanteio pro Corinthians e Cleber de cabeça, mandou para o fundo das redes do goleiro Cleber.

E assim foi o primeiro tempo.

Voltamos para o segundo e o Rio Claro veio para cima do Coringão e o jogo ficou bom, com isso, o Rio Claro conseguiu diminuir com Léo Costa após bela jogada pelo lado esquerdo.

Ai todo mundo começou a pensar que ia dar uma merda enorme no pacaembu, mas para alegria geral da nação, Romarinho faz o terceiro gol do Corinthians, mas como precisamos ter emoção, Carlinhos aos 40 do segundo tempo diminuiu para o bom time de Rio Claro.

O destaque do jogo foi com certeza Romarinho, autor de dois gols, mas temos que destacar também Jadson (obrigado Mario Gobbi) que está jogando muito bem.

Agora, a de se falar de Paolo Guerrero. A zica dele está braba, mas absurdamente braba.
O gol que ele perdeu no segundo tempo, é algo de zica demais. Muita zica braba.

Precisa de um banho de sal grosso.

CORINTHIANS 3 X 2 RIO CLARO

Local:  Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 22 de fevereiro de 2014 (sábado)
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Assistentes: Bruno Salgado Rizo e Maria Eliza Correia Barbosa
Público: 12.230 pagantes (total 13.038)
Renda: R$ 389.274,50
Cartões amarelos: Robson e Alex Afonso (Rio Claro)
Gols: CORINTHIANS: Romarinho, aos 40 minutos do primeiro tempo e aos 35 minutos do segundo tempo; e Cleber, aos 43 minutos do primeiro tempo
RIO CLARO: Léo Costa, aos 24,e  Carlinhos, aos 40 minutos do segundo tempo

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Cleber, Gil e Uendel; Ralf, Guilherme e Bruno Henrique (Danilo); Romarinho (Luciano) e Jadson (Rodriguinho); Guerrero
Técnico: Mano Menezes

RIO CLARO: Cléber; Carlinhos, Renan Diniz, Marcos Vinicius e Thiago Christian; Nando, Samuel, Léo Costa e Rafael Costa (Wendell); André Luiz (Patrik) e Robson (Alex Afonso)
Técnico: Fahel Júnior

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: