Início > Corinthians, Futsal, Liga Futsal 2013 > Liga Futsal 2013 – SemiFinal (IDA) – Intelli/Orlândia 3×1 Corinthians

Liga Futsal 2013 – SemiFinal (IDA) – Intelli/Orlândia 3×1 Corinthians

12 de outubro de 2013

Fomos hoje, até São Sebastião do Paraíso em Minas Gerais para acompanhar o time do povo na primeira batalha da Liga Futsal 2013.

O jogo, realizado na cidade mineira, porque o ginásio da cidade Orlândia não tem capacidade suficiente para seus torcedores e por isso fomos jogar na Arena Olimpica João Mambrini
Fomos para empurrar o time do povo e tentar trazer uma vitória contra o time deles e simplesmente não trouxemos.

O jogo de duas melhores equipes do Brasil (a outra é o Krona/Joinville) e o jogo começou bem equilibrado.
O time, que estava desfalcado de Schumacher que sentiu uma lesão, começou com Arthur em seu lugar, de maneira equilibrada, travando bem a equipe do Orlânda.

O time não deixava Orlândia jogar e tão pouco levava perigo ao goleiro Guita, mas faltando 4 minutos (16 jogados) do primeiro tempo, Simi faz um golaço e faz a nação corinthiana explodir de alegria.

Fomos pro vestiário com 0x1 no placar e voltamos para o segundo tempo, para administrar a pressão e quem sabe, ampliar o placar.

Mas o time do Orlândia veio determinado e Gadeia estava com o capeta no jogo e arrebentou com a nossa vida.

O time conseguiu segurar a pressão do time do interior de São Paulo até os 10 minutos do segundo tempo, quando Falcão que simplesmente apareceu nas costas do Fernando e fez o gol de empate e trinta segundos depois, Gadeia deu de bicão, a bola desviou e matou o goleiro Franklin.

Mas o time do povo foi para cima quando aos 34 o time tomou o terceiro gol em contra ataque no qual Gadeia bateu sem chances para o goleiro Franklin.

Passamos então, a jogar com goleiro Linha, com a formação, Alex, Simi, Lukaian, Paulinho e Leandro (a mesma formação do jogo da final entre AABB x Corinthians no qual fomos campeões) mas infelizmente não deu certo.

Guita, fez um excepcional defesa no chão e depois seguraram  a pressão corinthiana.

Minha avaliação do Corinthians hoje é que respeitamos demais, mas demais mesmo o time do Orlândia. Sem desmerecer o adversário que tem um baita time com Ciço, Gadeia, Falcão, o Guita, fora os desfalques de Jé e Marinho (expulso no último jogo).

Sobre a árbitragem.
Travou o Corinthians até onde não podia mais, estourou o time nos dois periodos. Esperamos que no PSJ o pessoal tenha vergonha na cara e apite direito.

Muita gente de Orlândia, da como favas contadas a eliminação do Corinthians no Parque São Jorge.
Das outras 3 vezes que jogamos a semi-final, apenas em 2010 jogamos no Parque São Jorge a segunda partida (e nem gosto de lembrar), mas este ano vai ser diferente, o Corinthians vai ganhar no tempo normal e vai ganhar na prorrogação.

INFORMAÇÕES GERAIS

Data:12/10/2013
Horário:16:15:00
Local:Arena João Mambrini
Cidade:São Sebastião do Paraíso – MG
Arbitro 1:Alexandre Campos – MG
Arbitro 2:Emerson Silveira dos Santos – RS
Anotador:Nivaldo Pimenta Oliveira Lança – SP
Cronometrista:Malvina Marielly da Silva – MG
Representante:José Carlos dos Santos – SP
Anúncios
%d blogueiros gostam disto: