Início > Corinthians > Liga Paulista de Futsal 2013 – Semi Final – Jogo de Ida – Corinthians 5×1 Orlândia

Liga Paulista de Futsal 2013 – Semi Final – Jogo de Ida – Corinthians 5×1 Orlândia

3 de julho de 2013

Massacre.

Foi um verdadeiro massacre o jogo entre Corinthians x Orlândia realizado hoje no Parque São Jorge.

O time do povo hoje, enfrentou a Intelli/Orlândia em jogo válido pela semi-final da Liga Paulista de Futsal,  em jogo valido pela primeira rodada.

O jogo começou bem para o time do povo, que logo partiu para cima do time da Intelli que foi 3° colocado no mundial de clubes realizado na última semana.
O time apertava e pressionava muito, mas o bom goleiro de Orlândia ia salvando o time do interior de São Paulo

Mas Corinthians é Corinthians e o time do povo, logo conseguiu seu primeiro gol com Indio, após uma ótima jogada do time, uma bela jogada.

E o time então, não diminuiu o ritmo de jogo e logo ampliou com o monstro Schumacher que fez dois gols para o time do povo ampliando o placar para 3×0 e ainda se deu ao luxo de perder um gol embaixo da trave.

O time de Orlândia estava perdido em quadra, sem saber o que fazer e tomando um sapeca-iá-iá do time do Corinthians que mandava e desmandava em quadra.

Mas o time da Intelli não estava morto e com Jé, diminuiu o placar deixando o primeiro tempo empatado o jogo.

Voltamos ao segundo tempo e mantivemos o ritmo, apertando o time de Orlândia e o gol demorava a sair, por sua vez o time do interior não demonstra ter muita força para empatar o jogo, apesar de ter um ótimo elenco.

O time do povo então partiu para cima do time do interior para ter mais tranquilidade, mas o gol demorava a sair, até que aos 14 minutos do segundo tempo, Fernando amplia o marcador para o time do povo e logo depois, Simi fazia o quinto gol do time do povo no Parque São Jorge.

E depois disso, foi uma festa só no ginásio do Parque São Jorge.

Agora o time do povo entra em quadra no próximo sábado ás 10 horas da manhã na cidade de Orlândia para enfrentar o segundo jogo, precisando de um empate no tempo normal para chegar a final da Liga Paulista de Futsal de 2013.

 

 

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: