Início > Corinthians > Campeonato Paulista 2013 – 23° rodada – Final (volta) Santos 1×1 Corinthians

Campeonato Paulista 2013 – 23° rodada – Final (volta) Santos 1×1 Corinthians

19 de maio de 2013

27 VEZES CORINTHIANS

Hoje fomos até ao Estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro estádio onde se cobra 100 reais por um ingresso e não se consegue ver o gol, onde o banheiro é imundo, por isso é conhecida como lata de sardinha.

Fomos para ver o maior clube do Estado de São Paulo, erguer pela 27° vez o troféu de campeão paulista.

Antes do jogo, a mesma idiotice da Federação Paulista de Futebol.
Assim como em 2011, eles inventaram uma festa no gramado. Chamaram um cantor popular o tal de Frank Aguiar e também um outro cara que não faço a menor idéia de quem seja, a FPF faz novamente os pobres cantores passarem vergonha.

Os pobres coitados entram em campo e vão lá cantar e ficam cantando para ninguém. Levam algumas moiçolas para dançarem e tentar animarem a torcida, mas ficam lá, cantando para ninguém e ao final, gritam. Quem gostou da um grito ai.
O silêncio é sepucral e vergonhoso, mas uma entidade dirigida por Marco Polo Del Nero, que já chegou ao cumulo de mandar a bola do jogo de carro blindado, depois ela ser escoltada por soldados do exército nada mais de anormal.

Torcida chegando e então vemos toda a mediocridade da torcida Santista.

camisa santos - boca
Eu tenho um respeito por todas as torcidas, pode ser que algum dia apareça algum mediocre na torcida do Corinthians com a camisa de outro time que eliminou um “rival nosso” e ele tomará uns tapas na orelha para aprender que em jogo do Corinthians você usa camisa do Corinthians ou do Corinthian-Casuals.
A torcida do Santos, levou uma camisa do Boca Juniors, logo uma camisa de um time que a pouco tempo atrás, deu uma surra no Santos no Morumbi e fez o time perder a Copa Libertadores de América.
Ridiculos, torcida ridicula e mediocre.

Antes de começar o jogo, o nobre árbitro Guilherme Ceretta de Lima faz uma oração com a bola, fica sozinho, isolado no meio de campo, falando, rezando, fazendo sabe-se-lá-o-que mas provavelmente pedindo a sua religião que por favor, não me deixe fazer merda e não repita o que aconteceu em Batatais x Mirassol

árbitro rezando

Equipes perfiladas, tudo pronto para começar o jogo e vamos que vamos.

O jogo começa bem, com o time do povo dominando o jogo, dominando todas as ações e controlando o jogo, afinal, jogávamos por um empate para levantar o 27° trofeu de campeão Paulista.
O Corinthians jogando bem, mas novamente pecando nas finalizações e para piorar a situação começava a se complicar, porque o time do Santos começava a chegar a levar algum perigo ao gol do Corinthians e ai pouco tempo depois, saiu o gol do Santos com Cicero.

Foi uma cassetada e Cassio nada pode fazer.
Mas cinco minutos depois, o time do povo mostrando sua superioriedade foi atrás do resultado e fez o gol de empate do time do povo, faz a alegria da nação Corinthiana e a festa na favela alegria do povão.

Depois disso, o time do povo começou a cozinhar o peixe.. foi cozinhando, cozinhando e ainda, Danilo, o Maestro do Corinthians, acertou uma bola no travessão.

O Santos nada conseguia fazer, não fazia nada, não apelava nada, não fazia absolutamente nada e parou de levar perigo ao gol do Corinthians.

Na etapa final, o time do Santos veio para cima e Tite, do alto de sua sabedoria, coloca Edenilson na equipe e, se o time litorâneo já não jogava nada, passou a jogar menos ainda.
E Edenilson coloca Romarinho na cara do gol e o infeliz me acerta a trave ao invés de matar o jogo.
Pouco tempo depois, entra Alexandre Pato.
E vou dizer.
Quarta feira, o gol que Alexandre Pato perdeu da até para comentar, mas hoje, o gol do rapaz de 40 milhões de dolares conseguiu perder um gol absurdo.
Estou começando a achar que ele é pipoqueiro.

E depois disso o jogo ficou do jeito que o Corinthiano gosta.
Ai, nossa torcida resolveu fazer festa no estadio, mas infelizmente os sinalizadores estão proibidos, mas levaram os sinalizadores do tipo pisca-pisca que não faz mal a ninguém e ai os chatos que dominam o futebol estavam lá.

torcida_sinalizadores

Por fim, mais um titulo do Corinthians, festa na favela e alegria do povão e vamos voltar para casa felizes

placar 1x1Abaixo os melhores momentos da partida

Abaixo as estatisticas da partida

Santos
x
Corinthians
55%
Posse de Bola
45%
267
Passes Certos
209
43
Passes Errados
39
3
Finalizações Certas
7
7
Finalizações Erradas
3
32
Desarmes Certos
22
3
Desarmes Errados
3
24
Faltas Sofridas
20
20
Faltas Cometidas
24
7
Impedimentos
3
2
Cartões Amarelos
4
0
Cartões Vermelhos
0
0
Penaltis Cometidos
0
0
Penaltis Sofridos
0
4
Escanteios
3
4
Cruzamentos Certos
4
18
Cruzamentos Errados
6
18
Lançamentos Certos
22
25
Lançamentos Errados
31
24
Dribles Certos
6
5
Dribles Errados
4

Abaixo a ficha técnica do jogo

SANTOS 1 X 1 CORINTHIANS

Local: Estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 19 de maio de 2013 (domingo)
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Danilo Ricardo Simon Manis
Cartões amarelos:Renê Júnior, Arouca (Santos); Fábio Santos, Edenílson, Cássio(Corinthians)
Público: 14.740 pessoas

Renda: R$ 876.000,00

Gols: SANTOS: Cícero, aos 26 minutos do primeiro tempo
CORINTHIANS: Danilo, aos 28 minutos do primeiro tempo

SANTOS: Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior (Patito Rodríguez), Arouca, Cícero e Felipe Anderson; Neymar e André (Miralles)
Técnico: Muricy Ramalho

CORINTHIANS: Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Paulinho; Romarinho (Alexandre Pato), Danilo e Emerson (Edenílson); Guerrero (Douglas)
Técnico: Tite

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: