Início > Corinthians, Futsal, Liga Futsal 2013 > Liga Futsal 2013 – 5° rodada – Corinthians 4×1 Oppnus/Maringá (PR)

Liga Futsal 2013 – 5° rodada – Corinthians 4×1 Oppnus/Maringá (PR)

30 de abril de 2013

Segunda feira, dia de acompanhar a Liga Futsal em mais um jogo do time do povo. Fomos la acompanhar o time do povo, que aos poucos vai se encaixando e mostrando que o time esta no caminho certo.

Foi um bom jogo, começamos apertando o time do Oppnus/Maringá (PR) mas para variar a bola não entrava. O jogo estava bom no primeiro tempo e pegado, tanto que chegamos a ter o tiro livre direto após a sexta falta, no qual Franklin defendeu.

O segundo tempo, o time do povo sofreu, mas conseguiu fazer seu gol.
O corneta do narrador da Rádio Coringão, reclamando que estava dificil de sair o gol, quando Lukaian aos 4 minutos do segundo tempo (24 corridos) pega uma bola de perna direita, enche o pé e faz a alegria da nação Corinthiana, marcando o primeiro tento pro time do povo.

Com isso o time do povo passou a controlar a partida e o jogo ficou pegado e dificil.
Ai apareceu a categoria de Simi e Paulinho Japônes.

O primeiro em uma jogada genial, recebe uma bola e enche o pé vencendo o goleiro Danilo e logo depois, faz uma jogada de gênio, rola para Paulinho Japônes que afundou as redes do goleiro Danilo do Oppnus/Maringá (PR)

Após isso, o jogo ficou violento, tanto que ambas as equipes estouraram em número de faltas e tivemos Neguinho sendo expulso pelo segundo cartão amarelo.

Então o time do Oppnus/Maringá (PR) passou a jogar com Ian de goleiro linha, apertando o time do Corinthians (já que jogávamos com um a menos) e com isso teve resultado, conseguindo fazer um gol com Régis.

Então o time do povo passou a cozinhar o time do Oppnus/Maringá (PR) até que faltando dois minutos para acabar o jogo, tiro livre direto para o time do Oppnus/Maringá (PR), Franklin faz a defesa, poucos segundos depois, Simi, do alto a sua experiência, sofre a falta e em cobraça de tiro livre direto, faz o quarto gol do time do povo selando uma ótima vitória corinthiana.

Com este resultado o time do povo assume a segunda colocação com 11 pontos em 5 jogos com 3 vitorias e dois empates estando apenas a 1 ponto da ADC Intelli/Orlândia – SP

O time do povo agora  vai a Carlos Barbosa (RS), onde pega a Laranja Mecânica às 20 horas no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra na próxima sexta feira.

A lamentar novamente, somente a arbitragem de Roberto Paganini Marietto e Alexsandro de Souza Lira que apitaram mal pra caramba e o Sr. Paganini resolveu aparecer dando cartão amarelo para Franklin alegando que ele se adiantou na cobrança de tiro livre direto sendo que TODOS OS GOLEIROS SE ADIANTAM mas fazer o que.. esta é nossa árbitragem do futsal.

Abaixo as informações gerais da partida.

INFORMAÇÕES GERAIS

Data:29/04/2013
Horário:19:30:00
Local:Parque São Jorge
Cidade:São Paulo – SP
Arbitro 1:Roberto Paganini Marietto – SP
Arbitro 2:Alexsandro de Souza Lira – SP
Anotador:Nivaldo Pimenta Oliveira Lança – SP
Cronometrista:Priscila Cuebra Garcia –
Representante:João Francisco Augusto – Brasileiro
Anúncios
%d blogueiros gostam disto: