Início > Corinthians, Futsal, Liga Futsal 2013 > Liga Futsal 2013 – 1° rodada – São Caetano 1×1 Corinthians

Liga Futsal 2013 – 1° rodada – São Caetano 1×1 Corinthians

16 de abril de 2013

E começou a Liga Futsal de 2013 para o time do povo, aliás, torneio que segundo muitos virou a “libertadores” do Corinthians, tendo em vista que montamos bons times e no fim acabamos sendo eliminados na semi final.
Foi assim em 2010 (e que doi até hoje), em 2011 e mais recentemente em 2012.

Assim como no ano passado, estreamos contra o São Caetano e assim como ano passado, e com um time muito diferente do ano passado, este ano, fizemos uma mescla de jogadores da base com os jogadores mais tarimbados, como o Schumacher (que esta ficando carequinha) e trouxe Lenisio como supervisor e o Lorenzo como superintendente, além do técnico Miltinho para comandar o clube.

O jogo começa pegado, truncado, como todo jogo da liga futsal

Muitos acharam que seria moleza, afinal o Corinthians havia enfiado sete gols no time do São Caetano a duas semanas atras em jogo da liga paulista, o problema é que o foco agora é outro e a vontade também.

O time do São Caetano começa dando espaço para o time corinthiano que jogava bem.
Com a formação inicial meio ofensiva com Paulinho Japones, Arthur, Jackson e Simi (com Franklin no gol) o time pressionava mas não conseguia bons resultados.

Por outro lado o São Caetano (que batia até na mãe) não levava perigo ao gol de Franklin.

O time do povo criava e Tata (ex-corinthians) fazia boas defesas e ia salvando o São Caetano.

O primeiro tempo acabou assim, em um 0x0 mas em um bom jogo.

No segundo, o time do povo então voltou a pressionar e com dois minutos do segundo tempo (faltando 18 para o término do primeiro tempo) o time do povo com Paulinho Japônes faz explodir a fiel torcida e coloca o time do povo na frente

Depois disso, o time continuou a dominar o jogo e o São Caetano batendo até na mãe e levava um pouco de perigo ao gol do Corinthians, mas ai faltando 3 minutos entra o goleiro linha do time de São Caetano e o resultado é que saiu o gol de empate do time do interior em um gol de Portuga após cobrança de falta.

O time do povo jogou bem, mas é cedo para dizer que estamos ou não no caminho certo, ano passado estreamos contra o São Caetano no Parque São Jorge e ganhamos de 4×1 em um jogo fácil

O time do povo agora vai ao sul do Brasil.

Sábado pega o time do Atlântico/Erechin que empatou com o Concórdia hoje por 2×2 e na segunda feira pega o Concórdia ás 19:30.

Abaixo as informações gerais sobre o jogo

INFORMAÇÕES GERAIS

Data:15/04/2013
Horário:19:30:00
Local:Centro Esportivo Joaquim C. Rabello
Cidade:São Caetano do Sul – SP
Arbitro 1:Michel Jean Bonnaud – BRA
Arbitro 2:Roberto Paganini Marietto – SP
Anotador:Fábio Flisch Theodoro Bibiano – SP
Cronometrista:Renato Lopes Barbosa de Jesus – SP
Representante:Sérgio Sanches – SP
Anúncios
%d blogueiros gostam disto: