Início > Corinthians, Futsal, Liga Futsal 2012 > Liga Futsal 2012 – Semi Final (jogo de volta) – Intelli/Orlândia 3×2 Corinthians

Liga Futsal 2012 – Semi Final (jogo de volta) – Intelli/Orlândia 3×2 Corinthians

18 de setembro de 2012

Segunda feira, fomos até São Sebastião do Paraiso para acompanhar mais um jogo da Liga Futsal, desta vez jogo de semi-final entre Intelli/Orlândia x Corinthians, já que o time de Orlândia não pode mandar seus jogos no seu ginásio devido a falta de capacidade.

Fomos até a Arena Olimpica João Mambrini em São Sebastião do Paraiso – MG, um ginásio muito bonito, muito bem feito e diga-se de passagem, melhor que muito estádio que eu conheço por ai.

Arena Olimpica – João Mambrini

O jogo começou meio morno, o time do povo precisava ir para cima, porque necessitava do resultado frente ao ótimo time da Intelli/Orlândia, mas mesmo tendo mais posse de bola que o time de Orlândia, o time estava nervoso .

Iamos pra cima, mas novamente, encontravámos o ferrolho de Orlândia muito bem montado, e aos 7 minutos de jogo, Rubinho recebe uma boa bola, enche o pé e faz o primeiro gol de Orlândia.

Dois minutos depois, contra ataque de Orlândia, Marinho rouba a bola e rola para Falcão que marca o gol do time da Intelli.

Parecia que o caixão corinthiano estava fechado, mas sabe como é, corinthians é corinthians e a torcida começou a se esgoelar no ginásio, começamos a cantar e empurrar o time e faltando um minuto para o término do primeiro tempo, Lukaian recebe uma bola, enche o pé e o goleiro Guita que estava fazendo milagres atrás de milagres tomou o gol.

Voltamos para o jogo, todos nós pensamos no ginásio.

Fomos pro intervalo, voltamos com o time do povo indo para cima e a Intelli abriu a caia de ferramentas, batendo até na mãe, tanto que com 7 minutos do segundo tempo, eles já haviam cometido 5 faltas, para nós seria ótimo, era hora de buscar as jogadas individuais para forçar a sexta falta e ter direito a chutes diretos sem barreira, além do que, iriamos para a prorrogação com a a Intelli pendurada, sem poder cometer faltas, era a hora de jogadas individuais e novamente apertar o time deles.

Mas o que se viu foi um time da Intelli que preferia tomar o gol do que cometer a falta, tanto que aos 11 minutos do segundo tempo (31 decorridos) Lukaian faz o segundo gol dele na partida, o time novamente voltava para o jogo, tinhamos tudo para empatar o jogo.

Batiamos de fora da área, de dentro da área, de qualquer lugar mas nada da bola entrar.

O goleiro Guita estava pegando tudo, absolutamente tudo, inclusive bolas que ele nem sabia de onde vinha batia nele e saia

Foi um bombardeio, vários, vários chutes de longa e média distância, chutes em cima dele e a danada da bola não entrava.

Então, o técnico PC resolve por Jackson de goleiro linha.

O problema é que a jogada do Corinthians com Jackson como goleiro linha já virou uma jogada manjada.

O time fica com Simi Danilo, Jackson e Lukaian aberto na esquerda com Rafael na ponta direita e o que fez o Técnico Cidão.

Fez a MESMA COISA QUE FEZ NO PARQUE SÃO JORGE.

Deixava o Rafael sozinho e fazia a marcação com Ciço, Rubinho, Augusto e Marinho marcando em uma formação de quadrado, em bloco, com a bola sendo trabalhada de um lado para outro e eles marcando subindo e descendo na vertical na quadra e com isso marcava a entrada de meio.

Desenho tático do time

Todas as bolas cruzadas por Lukaian e Rafael simplesmente NÃO TINHA UM FILHO DE DEUS PARA COLOCAR A BOLA PARA DENTRO.

Não entrava ninguém.
Ai perguntamos.

Por que raios deixava a bola para o Lukaian e Rafael baterem cruzados sendo que ninguém entrava.

A bola era para Danilo ou Jackson entrarem pelo meio e fazer o gol mas ninguém entrava.

Como se desgraça pouca fosse bobagem, além da bola não entrar, Danilo, perde uma bola e ciço bate para o fundo das redes e fecha o caixão do Corinthians.

Com isso, pelo terceiro ano consecutivo fomos eliminados na semi-final.
Com exceção de 2010 e 2011, este ano era um pouco mais esperado, mas temos time para ganhar da Intelli/Orlândia, temos time para ser campeão da Liga Paulista de Futsal.

O que arrebenta com nossa vida é ter uma jogada manjada e nosso treinador queimar jogador, o que arrebenta com nossa vida é o Corinthians não divulgar o futsal, o que arrebenta com nossa vida é a nossa torcida não ter feito sua parte no Parque São Jorge ter ido mais tirar foto com o Falcão do que ter realmente ter ido empurrar o Corinthians na Liga Futsal, ao menos ontem, os verdadeiros fizeram sua parte

Torcida fazendo sua parte

Não fomos eliminados ontem.
Fomos eliminados no Ginásio do Parque São Jorge quando tivemos uma torcida pifia que estava mais preocupada em só assistir ao jogo do que incentivar o time, fomos eliminados quando o Corinthians deixa o futsal de lado, não grava depoimento pedindo a torcida para ir, não faz absolutamente nada para o futsal.

Ainda temos a Taça Brasil e a Liga Paulista para disputar.

É bom jogador se matar em quadra.


Abaixo as informações técnicas da partida

Data:17/09/2012
Horário:19:00:00
Local:Arena João Mambrini
Cidade:São Sebastião do Paraíso – MG
Arbitro 1:Lourival Francisco de Souza – PR
Arbitro 2:Ismael Soares Saldanha – PR
Anotador:Nivaldo Pimenta Oliveira Lança – SP
Cronometrista:Fábio Flisch Theodoro Bibiano – SP
Representante:Liomar Biela Filho – SP
Anúncios
%d blogueiros gostam disto: