Início > Corinthians, Futsal, Liga Futsal 2012 > Liga Futsal 2012 – 19° rodada – Corinthians 0x3 Poker/Pec

Liga Futsal 2012 – 19° rodada – Corinthians 0x3 Poker/Pec

12 de junho de 2012

Segunda feira dia de acompanhar mais um jogo da Liga Futsal 2012, pela ultima rodada do torneio, o jogo foi entre Corinthians x Poker/Pec da cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro

Jogo que poderia ser fácil para o time do Corinthians, complicou-se de vez.
O time do Corinthians, já classificado poupou alguns jogadores, como Cabreúva e Simi, Danilo sentiu dores e não jogou e ainda temos o Indio lesionado e ainda tínhamos o goleiro Franklin suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O time do Poker/PEC precisava ganhar para conseguir sua classificação e veio para São Paulo disposto a encrencar o jogo para o time do Corinthians e conseguiu.

O time do povo começou com  Guiga, Leandro, Arthur, Rafael e Moreno e o time do Poker/PEC com André, Fuste, Augusto, Jaiminho e Fabrício, uma boa formação.

Começamos apertando o time deles, mas paramos de produzir, enquanto isso, o time de Petrópolis chegava firme e o goleiro Guiga começava a se destacar pelo time do povo, fazendo ótimas defesas.
O time do poker precisando o resultado jogava bem e o time do Corinthians precisava apertar eles, tivemos uma ótima jogada que Lukaian tabelou com Paulinho Japonês que cruzou e Deivão embaixo do gol, de tão fácil, de tão fácil, perdeu o gol para o time do povo, (e segundo a piadinha da noite, é síndrome do nome)

Depois disso, Guiga ia se destacando fazendo mais uma brilhante defesa.

Acabou-se o primeiro tempo, começou o segundo e com isso o time do Poker conseguiu abrir o marcador em falha do time Corinthiano, quando Rafael perdeu a bola e Daniel Miranda fez o gol por baixo do goleiro Guiga que não conseguiu fazer a defesa, isso era transcorridos 6 minutos do segundo tempo (24 no total) e arrebentou com o esquema do time do povo.

Fomos para cima criávamos mas não conseguíamos finalizar, o time do Poker/Pec montou um ferrolho lá atrás e o time não conseguia chegar, quando chegava o goleiro André fazia ótimas defesas.

Como consequência disso, saiu o segundo gol do Poker em ótima jogada de Fuste que deixou Rafael no chão e fez um golaço, indefensável para o goleiro Guiga.

Com isso o time do povo foi para cima, começou a apertar o time do Poker e pela primeira vez no Ginásio do Parque São Jorge passamos a jogar com goleiro linha, que no caso foi o Arthur mas complicava a nossa vida.

O time do Corinthians montou um triangulo, com Arthur atrás, Lukaian aberto na esquerda e Leandro na direita e ficávamos trocando bola e Paulinho Japonês ficava no meio, então como ficou a marcação do time do Poker em um losango com Fuste, Fabricio e Jaiminho na marcação e Augusto mais liberado e com isso, ficamos trocando bola, trocando bola e nada de arrematar para o gol, porque havia um ferrolho.

Para tentar sair, tentamos usar a formação mais aberta, mas mesmo assim não conseguíamos, o melhor lance nosso foi um chute de Arthur que bateu no Leandro e a bola explodiu na trave.

Não conseguíamos chegar no gol deles e como se desgraça pouca fosse bobagem, o time do Poker após erro na troca de passes, chegou ao terceiro gol com Chico e com isso encerrou a fatura.

A impressão que temos é que descobriram como o Corinthians joga, precisamos ter um pouco mais de criatividade mas digo a você corinthiano, a liga este ano esta muito mais forte e acredito firmemente que podemos chegar ao titulo.

Com este resultado, o time do Corinthians classificou-se em quinto lugar, com 30 pontos em 19 jogos, com 8 vitorias, 6 empates e 5 derrotas, marcamos 43 gols e sofremos 35, com saldo de 8 gols, tivemos 30 cartões amarelos, 8 vermelhos e aproveitamento de 52,6% na primeira fase.

Temos como artilheiros, Simi com 8 gols, Leandro com 7 gols, Arthur com 6, Jackson com 4 gols,Danilo, Lukaian, Indio, Paulinho Japônes, Cabreuva com gols, Rafael com 2 gols e Guiga com 1 gol como artilheiros

O time do Corinthians volta a quadra dia 13/06 no ginásio 9 de Julho em Indaiatuba para e enfrentar o Ad Indaiatuba, depois vamos até Bauru dia 15/06 para enfrentar o time do A..A. Fib/Casa Sol/Semel/Beneplan no Ginásio Duduzão.

Abaixo a ficha técnica da partida

Data:11/06/2012
Horário:20:15:00
Local:Parque São Jorge
Cidade:São Paulo – SP
Arbitro 1:José Antônio da Silva – SP
Arbitro 2:Nilson Carlos Rodrigues do Nascimento – SP
Anotador:Rui Cláudio das Dores – SP
Cronometrista:Rodrigo Boldi França – SP
Representante:João Francisco Augusto – Brasileiro
Anúncios
%d blogueiros gostam disto: