Início > Corinthians, Futsal, Liga Futsal 2012 > Liga Futsal 2012 – 12° rodada – Corinthians 1×0 São José Futsal / Valesul Shopping

Liga Futsal 2012 – 12° rodada – Corinthians 1×0 São José Futsal / Valesul Shopping

19 de maio de 2012

Hoje tivemos mais uma rodada da liga futsal 2012 e como sempre fomos até lá acompanhar o jogo.

Vou dizer, faz tempo que não fazemos um jogo tão bom e empolgante. O time do povo vinha de derrota para o Vivo/Minas em Belo Horizonte na última rodada, no qual foi bastante prejudicado e necessitava da vitória para continuar encostado atrás da Intelli/Orlândia que é lider da competição

O jogo de hoje foi absurdamente difícil, complicado e muito emocionante.

O time do povo começou com Franklin, Leandro, Jackson, Índio, Lukaian com Lucas Chioro como treinador, tendo em vista que PC Oliveira foi expulso no último jogo. Já o time São José com Paulo Vitor, Goda, Silva, Rafa, Fufi e era treinado por Ivan Gomes da Silva

O time do São José é um bom time, ganhamos deles pela Liga Paulista de Futsal em São José dos Campos por 2×1 naquele que foi um jogo muito equilibrado e hoje não foi diferente

O jogo começa com o time do povo atacando o São José, mas logo o time do Vale do Paraíba, começou a complicar nossa vida e o pior, passou a jogar melhor.
O time do povo não se acertava, não acertava o gol do goleiro Paulo Vitor que estava fechando o gol.

Tentavamos e não conseguiamos produzir nada, o time do povo começou então a tomar sufoco e o time do São José começou a pressionar o Corinthians dentro do ginásio do Parque São Jorge, mas não estavamos bem.

O time não se acertava em quadra, não conseguiamos definir as jogadas e quando conseguiamos, o goleiro adversário atrapalhava nossos planos.

O time estava muito nervoso, no primeiro tempo chegamos a cometer 5 faltas e algumas delas de maneira desnecessárias, mas não chegou a comprometer.

No segundo tempo, voltamos tomando sufoco, o time continuava nervoso, Paulinho Japonês estranhamente cometeu três faltas seguidas, estava meio perdido na quadra, assim como Deivão (que saiu machucado) mas ai o time do povo acordou na quadra e com a torcida incentivando o time,  começamos a encurralar o time do São José e empurrar o time deles para trás.

E virou um sufoco. Simi, Lukaian, Paulinho Japonês, Cabreúva tentavam, tentavam, tentavam e nada de furar a barreira do goleiro Paulo Vitor, até que faltando 5 minutos (35 de jogo) Paulinho Japones rola para Lukaian, que recebe, consegue o giro e enche o pé, de maneira indefensável para o goleiro Paulo Vitor e faz 1×0 para o time do povo (ouça abaixo a narração da Rádio Coringão na voz de Richard de Paula)

Depois disso, o time do povo conseguiu administrar o resultado, mantivemos a calma e o time terminou o jogo com uma vitória bem corinthiana e sendo aplaudido pela torcida presente ao ginásio do Parque São Jorge.

O Corinthians agora divide a primeira posição com a Intelli/Orlândia (que tem um jogo a menos) com 23 pntos em 12 jogos com 7 vitórias, 2 empates 3 três derrotas, com 30 gols pró, 18 contra e saldo de 12 gols e aproveitamento de 63,89% na liga futsal

Segunda feira, o time do povo volta a jogar ela Liga Futsal no jogo entre Corinthians x Suzano/Penalti no ginásio do Parque São Jorge.
Compareça a entrada é franca e se não comparecer, ouça o jogo pela www.radiocoringao.com.br a partir das 19:30

As informações gerais do jogo

Data:18/05/2012

Horário:19:30:00
Local:Parque São Jorge
Cidade:São Paulo – SP
Arbitro 1:José Antônio da Silva – SP
Arbitro 2:Alexsandro de Souza Lira – SP
Anotador:Marco Antônio da Silva – SP
Cronometrista:Renato Lopes Barbosa de Jesus – SP
Representante:Bruno César Maracin – Brasileiro
Anúncios
%d blogueiros gostam disto: