Início > Corinthians, Futsal, Liga Futsal 2012 > Liga Futsal 2012 – 7° rodada – Corinthians 4×0 Assoeva/Unisc/ALM/Venax

Liga Futsal 2012 – 7° rodada – Corinthians 4×0 Assoeva/Unisc/ALM/Venax

3 de abril de 2012

Hoje fomos cobrir mais um jogo da liga futsal 2012, jogo válido pela 7° rodada da liga fustal.

Foi um bom jogo. O time do povo enfrentou o Assoeva/Unisc/ALM/Venax time da cidade de Venâncio Aires, que fica próximo a cidade Porto Alegre.

O time do povo mais uma vez mostrou a sua superioridade em quadra e sua qualidade.

Começamos jogando com Franlkin, Leandro, Paulinho Japones, Rafael, Lukaian e o time da Assoeva, começou com Bazilio, Everton, Dionizio, Vitor e Genaro.

O time do povo começou bem o jogo, criando boas jogadas e parecia que ia consagrar o goleiro Bazilio (que parece um goleiro argentino) e o nosso gol demorou a sair. Com 7 minutos de jogo, o Jackson roubou a bola, fez uma festa na zaga adversária e encheu o pé para o fundo da rede do goleiro basilio e isso deu tranquilidade ao time do povo.

O jogo continuava controlado até que Simi em um rápido contra-ataque, recebeu a bola de Cabreuva e só  teve o trabalho de rolar para o fundo da rede.

E com isso acabou o primeiro tempo.

Um barulho infernal no PSJ e voltamos para o segundo  tempo com o mesmo ritmo e o mesmo time que terminou o primerio tempo.

E continuamos a ter controle de jogo, a apertar bem o time do Assoeva que não conseguia criar nada e levar perigo ao gol do Franklin.

Controlavamos o jogo e aos 32 minutos (12 do segundo tempo) o time do povo conseguiu fazer o terceiro com Leandro.

Depois disso controlamos o jogo e até que Cabreúva, chuta por baixo das pernas do goleiro Rafael (que entrou no lugar do Bazilio machucado) e fez o gol “Sai Zica” já que andava em uma fase braba

O time do povo agora volta a quadra na próxima quarta feira as 20 horas pela Liga Paulista de Futsal para enfrentar Pinda E.C. / A.A. Ferroviária e no próximo sábado pela Liga Futsal no ginásio Ginásio Rozendo Lima Vasconcelos ás 18:00 para enfrentar o Floripa Futsal – SC

Abaixo a ficha técnica do jogo

Data:02/04/2012
Horário:19:30:00
Local:Parque São Jorge
Cidade:São Paulo – SP
Arbitro 1:Michel Jean Bonnaud – BRA
Arbitro 2:Wagner Moreira Clementino – SP
Anotador:Marco Antônio da Silva – SP
Cronometrista:Fábio Flisch Theodoro Bibiano – SP
Representante:Gilberto Sayeg – Brasil
Anúncios
%d blogueiros gostam disto: