Início > Corinthians, Futsal, Liga Futsal 2012 > Liga Futsal 2012 – 1° rodada – Corinthians 4×1 São Caetano

Liga Futsal 2012 – 1° rodada – Corinthians 4×1 São Caetano

13 de março de 2012

Segunda feira, dia que começou a Liga Futsal 2012 torneio no qual batemos duas vezes na trave sendo eliminados em 2010 e 2011 da mesma forma, com um gol nos últimos segundos.

Fomos lá para acompanhar o time, fazer o jogo.

O time do povo começou com Franklin, Jackson, Leandro, Indio e Rafeal e o time do São Caetano começou com Vitor, Vitão, Daniel, Douglinhas e Thiago

O time começou bem, muito bem, marcando seu primeiro gol logo aos 30 segundos de jogo com Leandro. Depois disso, passou a sofrer pressão do time do São Caetano, e o goleiro Franklin foi justificando sua contratação, (alias ótima contratação) e foi fazendo ótimas defesas.

Fez um milagre, após um chute de Douglinhas pegando a bola no puro reflexo.

Depois disso o técnico PC mexeu no time, colocando, Cabreúva (de volta ao time), Simi, Paulinho Japonês, Deivão e Arthur, o time nitidamente ficou mais ofensivo, mas não criava novas oportunidades e em um rápido contra-ataque, Cabreúva rolou para Indio que mandou inapelável para o fundo das redes do goleiro Vitor..

E com isso encerrou-se o primeiro tempo.

Começa o segundo tempo e o time do povo começa no mesmo ritmo, na mesma pegada, jogando muito bem e controlando o jogo.

Logo aos 4 minutos do segundo tempo (26 min) Rafael faz o terceiro gol para o time do povo e logo depois aos 6 minutos (28 min) Indio anotou seu segundo gol

O time do São Caetano estava totalmente controlado na partida, mas tivemos a impressão que o camisa 3 Vitão estava meio nervoso e o Cabreúva, jogador do time do povo sendo caçado até não poder mais.

E faltando aos 18 minutos (38 min) o time do São Caetano com Thiago conseguiu seu golzinho de honra.

Foi um bom jogo, o time deste ano é muito superior ao time do ano passado e um pouco melhor que o time de 2010.
Gostei do jogo, da para nós ganharmos a Liga Futsal este ano, assim com o Metropolitano e o campeonato Paulista deste ano.

Torceremos para que o time se de bem porque este elenco merece.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: