Início > Corinthians, Futsal, Liga Futsal 2011 > Liga Futsal 2011 – Semi Final – Corinthians 1×6 Carlos Barbosa

Liga Futsal 2011 – Semi Final – Corinthians 1×6 Carlos Barbosa

5 de novembro de 2011

Hoje tivemos no ginásio do Parque São Jorge o jogo entre Corinthians x Carlos Barbosa sendo o primeiro jogo da semi final da liga-futsal de 2011.

O time do povo começou com Leandro, Artur, Paulinho Japones, Léo, Lukaian, ja o time do Carlos Barbosa começou com Renan, Marcenio, Rodrigo, Leandrinho e Sinoê.

Times perfilados execução do hino nacional e começa o jogo.
Bom, o jogo começou somente para um time, já que o time do povo assistiu ao time do Carlos Barbosa jogar. Simplesmente assistiu.
Começamos o jogo de maneira errada, marcando o time adversário atrás do meio da quadra, imagine você que é acostumado a assistir jogo no campo, imagine a linha da intermediária onde seu time defende e todo o time ficando ali, olhando o adversário tocar para um lado, tocar para o outro.

Pois é, foi isso que aconteceu com o time do Corinthians na noite de hoje.
Ficamos assistindo o time gaucho tocar a bola para um lado, tocar a bola para o outro, o resultado não poderia ser mais desastroso.

Logo com dois minutos de jogo, o time do Carlos Barbosa marcou seu primeiro gol com Leandrinho.
O time do povo continuou a jogar do mesmo jeito, de maneira errada e não tardou muito, com 6 minutos, Marcênio marcou o segundo gol do time do Carlos Barbosa.

Era tudo que o time gaucho queria. O time deles que joga junto a quatro anos e é totalmente entrosado, que fez? Foi jogar do jeito que queria, no contra ataque deles que é absurdamente mortal.

Após o segundo gol, nosso treinador, o PC, parou o jogo e conversou com o time, fez modificações colocando o Paulinho Japônes e também o Léo, mas não surtia efeito.

O time estava muito nervoso e erravamos passes e jogadas que normalmente não erra e nisso pressionava.
O time se acalmou um pouco e começou a marcar melhor o time do Carlos Barbosa, não surtia efeito, não conseguiamos produzir nada e muito menos não bater para o gol

O time deles estava muito inspirado, tudo dava certo para o time gaucho e o goleiro deles Rennan que é goleiro reserva do Lavoisier (que é um dos melhores goleiros do mundo)  estava pegando tudo.

Colocamos 3 bolas na trave (uma sem querer) não conseguia entrar.

E ai acaba-se o primeiro tempo e começa o segundo.

O time do povo começa jogando de maneira melhor, apertando e pressionando  o Carlos Barbosa mas novamente, sem a menor produtividade em quadra e como se desgraça pouca fosse bobagem, com seis minutos do segundo tempo, Marcênio  fez o terceiro gol.

Depois disso, a chamada maionese desandou de vez no time do povo.

Não conseguiamos nos acertar em quadra e o técnico PC colocou o nosso goleiro linha.
E isso foi uma tragédia.
Danilo ficou como goleiro linha e com isso deveriamos ter melhorado, mas o que se viu foi uma defesa absurdamente sólida.

O time gaúcho plantou três homens na frente do goleiro e deixou apenas o seu camisa 9 marcando a bola e com essa barreira, ficava difícil e complicado para o jogadores  do time do povo chutar e para piorar a situação, quem estava tentando fazer o pivô, recebia a bola e ninguém vinha para chutar e muito menos abrir.

E ai o que aconteceu, quando Danilo resolveu chutar, a bola sobrou para o Carlinhos que marcou o quarto e logo depois em jogada parecida, marcou o quinto gol do time gaúcho.

O time do povo chegou a diminuir com Danilo em boa jogada do time do povo, mas ficamos só nisso.

Como se desgraça pouca fosse bobagem, mudamos mais uma vez o goleiro linha, colocamos Alemão mas não surtiu efeito e em uma bobeada da zaga corinthiana, Flávio marcou o último gol do time gaúcho.

Resumindo, jogamos absolutamente nada, ficamos assistindo o time do sul jogar e tocar a bola. Nenhuma estratégia nossa deu certo e acabamos por tomar um nabo do time gaúcho e complicou nossa situação.

Agora vamos para Carlos Barbosa precisando ganhar no tempo normal e na prorrogação (se empatar na prorrogação vamos decidir nos penaltis) para sairmos classificados de lá, contra possivelmente o time do Santos/Cortiana.

Mas tenho fé e acredito que por um milagre de São Jorge iremos reverter o quadro no sul do Brasil e conseguir vencer a liga futsal 2011 colocando mais um titulo em nossa galeria.

E de se lembrar, em 2010 nós fomos eliminados de maneira injusta pelo time do Marechal Rondon no qual perdemos faltando apenas dois segundos para o termino do jogo

Um breve comentário sobre o que aconteceu no ginásio do Parque São Jorge.
A torcida estava fazendo uma festa linda (conforme foto abaixo) usando sinalizadores e depois começou a sair estralinhos dos mesmos e lamentávelmente aqueles que não desejam festa no estádio e usam uma lei absurdamente ridicula não permitiram que a torcida fizesse a festa no estádio.
Para piorar, graças a esta atitude irresponsável da Policia Militar começou um tumulto entre os integrantes da mesma torcida organizada e com isso o ginásio se inflamou com gritos de “se o corinthians não ganhar ole ole olá o pau vai quebrar.”

Veja o video abaixo

Hoje ouvi um comentário que é verdadeiro. A torcida organizada mais perigosa de São Paulo é a torcida que anda fardada.

E tenho dito.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: